Don't Label Me listrado

escrito por Marina Sena



Oi, gente! Tudo bem por aí?

Esse look de hoje tá tão lindo que dá vontade de usar todo dia! #exagerada

Eu já postei um look com uma blusa dessa, só que branca, com uma saia estampada (AQUI); e agora essa lindeza é rosa e tem um short listrado de parceiro! E como eu amei essa união!




Contei pra vocês que essa t-shirt foi feita em homenagem ao ensaio que a Aline Zattar participou, iniciando o projeto do fotógrafo Filipe Menegoy, Don't Label Me (não me rotule) e essa frase tem TUDO a ver com a gente e com o Maggníficas! E então: amamos! <3

Além da mensagem que faz todo sentido, a blusa é bem confortável e versátil: a Marcella postou um look com a blusa também, na cor preta, e pra relembrar é só clicar AQUI. Essa blusa agrada todo gosto e estilo, não é não?




Quis usar com esse short que tem sido meu queridinho, que comprei em um Bazar POP Plus Size. Eu amo amo amo listras de um jeito que nem sei explicar, e esse short já apareceu em um mix de estampas (todo de listras) em um post da campanha #juntassomosmaiores, e em um look de carnaval, com uma blusa de corações, lá no nosso Instagram (@maggnificas).

Usei sandália com detalhes em rosa, brincos compridos verdinhos que estão quase andando sozinhos e meu óculos de sol xodó do verão!


Blusa: Xica Vaidosa (tem AQUI, AQUI e a preta na loja virtual da Xica, AQUI)
Short e óculos de sol: Bianca Agliussi, no Bazar POP Plus Size
Brinco: Atelier Iasmin Serra (comprei quando fui pro Rio)
Sandália e anéis: Acervo

Fotos: A Casa Retrato 

(a peça foi presente da marca e aparece aqui porque respeita e agrada meu gosto pessoal; o texto do post é sempre por minha conta!)

Me contem o que acharam? Aqui, na Fan Page ou nInstagram (@maggnificas)!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com