Marinices

escrito por Marina Sena


Oi, pessoal!


2016 chegou para mim cheio de esperança, confiança e um tico de expectativas: fiz minha listinha de metas, e estou bem animada para começar a cumpri-las! Vocês também fazem listinha? Tenho vários planos e se tudo der certo o Marinices será bem movimentado!

No último #bomdia do ano, animada para o que me espera - e para o que realizarei!

Quero aproveitar e mostrar para vocês meus looks de Natal e Ano Novo (desculpem a qualidade das fotos)!


Comprei essa saia assimétrica estampada no último Bazar do Blog Mulherão, eu era - e ainda sou - apaixonada por ela desde que a vi nas fotos de lançamento da coleção verão da Xica Vaidosa! Usei na noite de Natal com esse cropped que vocês já conhecem, e minha rasteirinha de franjas. Coloquei dois colares que combinavam com a pegada boho da sandália e adorei tudo!

Cropped: Camila da Mata
Saia: Xica Vaidosa (tem na Wish Fashion e na VK)
Rasteirinha: Ana Mello
Colar de três voltas: Laços de Filó
Colar mais comprido e pulseira de moedas: Luxe Mode
Demais acessórios: Acervo



Esse foi o look do almoço no dia 25! Me apaixonei por essa saia quando fui prestigiar o lançamento da coleção alto verão da Julia Plus e desde então penso em várias combinações para ela! Quis fugir do óbvio e usei com minha blusinha de corações e com uma rasteirinha azul! Adorei essa composição, e vocês?

Blusa: Xica Vaidosa
Saia: Julia Plus (tem AQUI)
Sandália: ganhei de presente
Pulseira de moedas: Luxe Mode
Demais acessórios: Acervo



Esse vestido maravilhoso foi meu look de ano novo!
 
Eu não ligo muito para as cores na noite da virada do ano, e nesse dia eu me importei em usar algo que fizesse algum sentido pra mim. Então decidi por esse vestido da Musa Serena, por essa marca ter sido tão especial em um grande projeto pessoal e ter estado presente em um Editorial que significa muito! Além disso, é feito por mulheres de forma artesanal, e a Lu participa de todas as etapas de todos os processos!
 
E ele é lindo, né? A cor é bem vibrante, lindíssima, e tem um detalhe mais lindo ainda no decote. Adoro o comprimento das mangas também! E a Musa é uma marca que se inspira em três paixões que também compartilho: praia, natureza e moda!

Vestido: Musa Serena
Sandália: Prego
Cinto: Korukru
Pulseira de moedas: Luxe Mode (quando gosto de algo é difícil tirar)
Brinco: Arf
Demais acessórios: Acervo

Nenhum desses looks são publis. Eu usei porque gosto mesmo :)

Quero aproveitar também para indicar um texto, que tudo tem a ver com o ano que se inicia: 16 maneiras de NÃO SER BABACA em 2016. É bem bacana e vale mesmo a leitura. Clica AQUI ;)


Me contem o que vocês têm feito e o que planejam para esse novo ano? Pode ser aqui nos comentários, no Facebook ou também por e-mail: maggnificas@gmail.com. Escreve pra mim!

Aproveitem e sigam nosso Instagram! Nosso perfil é @maggnificas :)

Beijo beijo!


4 comentários:

  1. OLA HA ALGUM TEMPO ACOMPANHO O BLOG,PARABENS ELE NOS DÁ VALIOSAS DICAS, BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Fico feliz em saber que nos acompanha! Volte mais vezes para comentar e nos contar sua opinião :) Beijos!

      Excluir
  2. Eita mulher para arrasar !!!! Eu adorei todos os looks, principalmente o vestido azul!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Que bom um comentário seu por aqui <3
      É lindo esse vestido, né? Tô apaixonada! Beijão!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com