Escape60: eu voltei!

escrito por Marina Sena


Oi, gente!

Vocês lembram quando contei, no final do ano passado, que fui no Escape60? A experiência foi tão boa, divertida e empolgante que nós resolvemos voltar, com o time todo de novo! 


Confiantes, instantes antes de entrar na sala

O Escape60 é um jogo interativo, que nos estimula a resolver enigmas e mistérios em 60 minutos. Há várias salas temáticas, que são bem reais, que nos transportam para a história de cada ambiente. O tempo passa rápido demais, e é muito divertido mesmo com toda adrenalina envolvida!

             

Da outra vez, fomos na sala Corredor da Morte (a que aparece no vídeo aí de cima), e dessa vez conhecemos a Operação Resgate. A história é: "Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado na cidade e que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Uma camareira, porém, informou que havia um quarto que a polícia não viu. Você e sua equipe tem 60 minutos para resgatá-la".

Foto: divulgação

Chegamos bem confiantes, afinal, da última vez quase conseguimos! Foi por bem pouco que não saímos e então estávamos bastante empolgados com esse novo desafio, curiosos para saber o que viria agora. Como sempre é, entramos na sala sem nossos pertences, incluindo o celular, e foi mesmo muito empolgante! Ansiávamos por pistas e o período lá dentro é totalmente imersivo no tema, sem se tornar monótono ou entediante em momento algum! 

Eu tinha certeza de que conseguiríamos. Apesar de não termos saído na primeira vez, nós fomos bem, e sabia que iríamos sair agora. Mesmo achando a sala mais difícil, continuamos acreditando que sairíamos dessa com sucesso! Como nossa equipe era exatamente a mesma, nós nos ajudamos muito mais, já sabendo o que cada um fazia melhor; estávamos também mais próximos! Essa é definitivamente a melhor parte de tudo!


Ai, gente, tô tímida agora hahaha. Desculpem pela qualidade do vídeo! Tivemos imprevistos e por isso gravamos com mais de um celular, mas foi com a melhor das intenções, juro 

Gravei com a Natália Cunha, minha amiga que escreve no Super Compulsiva. Ela já faz alguns vídeos, e por isso quis gravar com ela, que já é mais desinibida :)

A moça que nos acompanhou até a sala não deixou que gravássemos a parte em que ela nos conta a história e como estávamos MUITO confiantes de que sairíamos e não conseguimos, ficamos um pouco frustrados mesmo... Mas isso dá mais determinação pra voltar e conseguir sair, porque não é possível que a gente não consiga, né? *tenho esperança*


Sempre surgem salas novas, e dá vontade de ir em todas, mesmo! O ideal é ir com a família, amigos ou pessoal do trabalho! Algumas empresas realizam processos seletivos no Escape. 

Crianças e idosos também podem participar, claro! Tudo é bem seguro, e todo o jogo é monitorado por câmeras, mas os menores de 12 anos devem estar acompanhados de adultos.

As outras salas são: O Falsário, O Laboratório do Dr. Mortare, Salvem Nossas Almas (S.O.S.), Goosebumps, Assassin's Creed e Corredor da Morte.


Serviço - Escape 60
São Paulo: Rua Baluarte, 18, Vila Olímpia - telefone: (11) 3842-9066
Rio de Janeiro: Av. Atlântica, 4240, loja 323, Copacabana - telefone: (21) 2147-2749/2757
R$69 a R$79 por pessoa - grupos de 4 a 8 pessoas, e uma sala onde dois times jogam em paralelo

Para informações sobre datas e horários disponíveis, acesse www.escape60.com.br (corre porque é concorrido!)  

Vocês já foram? Me contem suas experiências! Pode ser aqui, no Facebook, ou por e-mail!
Sigam nosso Instagram (@maggnificas)!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com