Do PP ao GG: Vestido de festa envelope

escrito por Carol Caran


Oi gente! 

Há algumas semanas a Vanessa Raya do Sapatinho de Cristal publicou uma foto no Instagram comparando um vestido envelope usado pela Thassia Naves com um da grife Cristina Sêneda desfilado pela Mayara Russi no último FWPS. 

Foi o ponto de partida da coluna e, antes que eu terminasse de procurar material pro post, a atriz Melissa McCarthy dividiu opiniões com um visual parecido no Golden Globes 2016. 

Tem gente que acha que a modelagem envelope, as mangas 3/4 e o excesso de tecido envelheceram a atriz. Teve gente que achou que parecia um roupão. Teve gente que achou lindo. 

Num primeiro momento eu pensaria nesse estilo de roupa para mulheres mais velhas. Mas as referências que encontrei me fizeram mudar de ideia: o vestido envelope, com drapeado na cintura e mangas ficou muito classudo e elegante mesmo na adolescente Kyllie Jenner e nas ousadas e jovens Nadia Aboulhosn e Ju Romano, sem deixar de valorizar a beleza madura da Luiza Brunet. Sobre o look da Melissa, eu repensaria o tecido. 

Venham comigo e me contem o que acharam, do PP ao GG!






Nadia Aboullhosn (AQUI)


Thassia (AQUI)


Ju Romano (AQUI)


Kyllie Jenner (AQUI)


Luiza Brunet (AQUI)


Melissa McCarthy (AQUI

E vocês? gostam ou não? Comentem aqui, no Facebook ou no Instagram (@maggnificas) ou no nosso e-mail (maggnificas@gmail.com)!

Pra ver outros posts da coluna é só clicar AQUI! 

Beijos grandes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com