Do PP ao GG: Saia curta com brilho e blusa preta

escrito por Carol Caran


Oi gente!

Muitas mulheres ainda tem dificuldade em usar a parte de baixo estampada. Imagina se falarmos de brilho! Usar saia ou calça com brilho é um truque de estilo muito legal pois produz um visual sofisticado sem que seja preciso pensar muito nas demais peças. A peça brilhante é o carro chefe do look e as demais podem ser bem basiquinhas. Combine com regatas leves, camisetas, sandálias finas ou scarpins e pronto!

Pra coluna de hoje eu me inspirei num look da super sensual Nadia Aboulhosn que combinou a saia de fundo preto com estampa dourada com regata básica e sandálias delicadas - outro truque excelente pra equilibrar o visual e deixar as pernas lindas - e um blazer preto, ótimo pra dias mais fresquinhos. O estilo é facilmente adaptável ao seu gosto pessoal, como vocês podem ver nas referências mais "balada" ou mais clássicas e até super despojada.

Venham conferir, do PP ao GG, como investir numa saia brilhante cria looks fáceis e super estilosos!


Nadia (post original AQUI)




Lala Rudge (post original AQUI)


Grown and Curvy (post original AQUI


Mila Kunis (tirei DAQUI)


Foto de Catálogo (tirei DAQUI)


Foto de Catálogo (tirei DAQUI)


Dani Oliveira (post original AQUI)



Personagem Cris de Babilônia (Foto: Ellen Soares)


Nathy Turra (do Instagram @natyturra)


Marina Sena (post original AQUI)



Meu look (acervo pessoal ou lá no meu Instagram @carolcaran)

Contem o que acharam e se quiserem, fiquem à vontade pra pedir looks específicos e palpitar aqui, no Facebook ou no Instagram (@maggnificas) ou no nosso e-mail (maggnificas@gmail.com)!

Pra ver outros posts da coluna é só clicar AQUI! 

Beijos grandes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com