Resenha: Esfoliador eletrônico Amopé

escrito por Carol Caran


Oi gente!

Dia desses eu me inscrevi pra participar de uma campanha na The Insiders Brasil (você se cadastra e pode receber produtos em casa para testar e dar sua opinião). Acabei sendo selecionada depois de várias tentativas e ganhei um kit da Amopé pra testar! Vocês precisam entender uma coisa: eu adoro pés. Acho o máximo mantê-los bem cuidados. Eu consigo passar seis meses sem pisar num cabeleireiro, mas não fico quinze dias sem fazer os pés. Então eu fiquei muito muito muito muito animada por ter sido escolhida justamente pra esse tipo de produto. 

O kit era composto pelo Esfoliador Eletrônico, um creme para pernas e um sérum reparador. Eu demorei um pouco pra contar a experiência aqui, logo vou explicar o motivo.




O Esfoliador Eletrônico é uma espécie de "lixa" giratória. Eu tenho a pele do pé muito fina, por isso há muito tempo evito lixas, faço apenas esfoliação e hidratação. Isso não é suficiente então sempre fica uma parte mais ressecada e áspera. Mas as lixas comuns engrossam demais a pele. Usei o Esfoliador com medo que acontecesse o mesmo. 

O efeito inicial é muito bom. A pele fica realmente lisa e macia. Mas o melhor de tudo é que usei há quase quinze dias e a pele do pé não engrossou. Eu queria esperar pra avaliar isso, daí a demora. 

Acho que o efeito deve ficar bem melhor usando o Sérum logo em seguida, mas quis testar separadamente. O único porém é que ele não é tão eficaz nas calosidades mais grossas, apenas amenizando. O valor também é um pouco salgado, na faixa dos R$ 160,00 na maioria das perfumarias e drogarias. 

É extremamente prático, rápido e fácil de usar, além de bem higiênico. Curti e estou usando sempre agora, principalmente antes da academia, já que os pés vão poder se "recuperar" dentro da meia. 

Perdeu uma etiquetinha pelo preço, mas no geral, está aprovadíssimo!


Quem já testou? Gostaram? Me contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com