Básico nada básico!

escrito por Rosa


Oi, pessoal Maggnífico! Como estão?
Hoje vim mostrar um look que, não fosse a foto, eu diria que não teria nada a ver comigo: jeans e blusinha. Em geral, não uso calça jeans, mas como a Marina bem apontou AQUI, essa calça da Marisa é um outro rolê. É tão confortável que já tá andando sozinha pelas bandas de cá.

 Em primeiro lugar porque o jeans cabe a minha bunda: na Má, ele ficou bem solto nas pernas (ambas usamos 46, a calça é 48 - primeiro número da linha plus da Marisa), já em mim, ficou largo na cintura. O que eu rapidinho resolvi com um cinto.


Como amo de paixão essa bolsa colorida, aproveitei o look clean para usá-la. E eu AMEI o resultado. Já lavei e repeti a mesma montagem.


Coloquei pulseirinhas coloridas pra dar uma cor e meu óculos round, nada discreto.

 A sandália é minha boa e velha companheira - mais boa que velha, mais companheira que tudo. Look simples, estiloso, confortável e versátil!




Ah, aproveito pra dizer que TÔ AMANDO esse batom líquido matte da Tracta. Não conheci a marca e tô pirando. É bom dar uma variada no vermelho - ainda mais nos dias muito quentes (parece que esquenta mais)

E aí, curtiram esse look?


Vamos ver onde encontrar as pecinhas:

Blusinha: Lucy in the Sky, tem AQUI
Calça: Marisa (calças jeans AQUI)
Colar: RZovico Acessório, Fan Page AQUI
Sandália: Via Mia
Batom: Tracta, nude 04
Pulseiras: Papai que fez
Bolsa: Sogra trouxe da Colômbia

Se quiser me contar o que achou, pode ser aqui, na Fan Page ou no nosso Instagram (@maggnificas)!

Beijos nudes (ui!)

*o post é feito em parceria com a marca, respeitando meu gosto pessoal. A postagem é por minha conta ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com