uma peça, três manequins, três looks: look 3

escrito por Rosa



Oi, lindezas maggníficas.
Esse look é o segundo da série "uma peça, três manequins, três looks", a Carol já mostrou como usar essa saia AQUI, com uma blusa mais larguinha e de maneira mais equilibrada; em seguida, a Marina mostrou AQUI como é super possível, também, misturar sainha curta com cropped (viva o umbigo de fora!). E eu, que sempre jogo para uma pegada mais rocker, vim mostrar como ela cai bem com a regata rock´n roll de cada dia.

Combinada com os meus óculos vermelho achei que ficou incrível :)



 SENHORA, tem alguém sorrindo pra mim!

Não escondo de ninguém aqui que tô viciada, apaixonada, vidrada, vivendo com essa sandália aqui:


Não adianta, enquanto a saia fica linda e larguinha na Nina e na Carol, em mim ela fica mega ultra justa, dado que as pernocas são grossas. Por isso achei que ficou legal usar uma camiseta larguinha. Nesse caso, nem foi pensando em equilíbrio estético, mas em conforto: para passar nas pernas ela ficou larguinha na cintura (jeans num estica, Braseel) e eu num tava afinzona de cinto. A regata larguinha disfarçou isso super bem :D
 Dialogando comigo mesma. Não tá fácil terminar o ano com a sanidade mental ok.
 cindida

 Quem aqui é descabelada?


Oi, meu nome é Marcella e eu sou uma pidona. Vem dar pitaco?

Pode ser aqui, no instagram (@maggníficas) ou na fan Page  

Saia:  Bronze Jeans para Anna K
óculos: Empório Armani
Sandália é da Via Mia.

A Anna K é uma loja plus size (a partir do 44) e tem três lojas em Ribeirão Preto, loja virtual e também atende pelo WhatsApp (sigam a loja no Instagram @lojas_annak).

Fotos: boy magia <3

Me contem o que acharam: aqui, na Fan Page ou no nosso Instagram (@maggnificas)!

*o post é feito em parceria com a marca, respeitando meu gosto pessoal. A postagem é por minha conta ;) 

Beijo estalado!



2 comentários:

  1. Marcela, ficou lindo o look. Tb tenho esse "problema": pra passar nas coxas e quadril, fica largo na cintura. Estou louquinha pra ter um macaquinho, mas só consigo se for de malha, pq de tecido, pra passar em baixo, fica mega largo em cima :( Corpos diferentes, precisaríamos de moldes diferentes nas roupas, né!? Bjs, Ka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      EU não aguento MAIS fazer ajuste em tudo que eu compro. :( Por vezes, desisto de comprar coisas que não tenham elástico na cintura...

      Obrigada pelo comentário doce.<3

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com