Esvoaçante

escrito por Carol Caran


Oi gente!

Desde nosso ensaio de aniversário eu estava procurando um jeito de usar a capa branca longa num look casual, bem boho. Eu já tinha a ideia em mente, mas faltava a inspiração final, que veio num dia ensolarado mas todo ventoso. 

Combinei com a calça jeans flare de cintura bem alta e por baixo, um top branco. Consegui uma leve transparência, mas bem discreta em razão do tecido larguinho e da cintura alta. Os acessórios são os de sempre: a anabela nude e a bolsa de franjas. Mas completei com um colar curto prata com pedra que ficou perfeito com a proposta da roupa. É uma forma de usar um look confortável mas deixá-lo marcante (e eu já tenho visto muitas blusas e coletes com essa pegada longa).  

E, o mais legal de tudo, é que esse look marca o início do que, espero, será uma longa e bem sucedida parceria com o fotógrafo Luiz Gustavo Gregório, que voltou a trabalhar na minha cidade depois de um tempo longe.

Gostei tanto, mas tanto, que nem vou me desculpar pela overdose de fotos (e nem pelo meu cabelo mega bagunçado)!

look boho

look boho

look boho

look boho


look boho

look boho

look boho

look boho

look boho


look boho


look boho

Capa: Julia Plus para Anna K. | Calça: Calça: Di Collani | Bolsa: Não sei a marca | Sandália: Schutz | Colar: Collar | Brincos e anel: Foi presente | Óculos: Chilli Beans







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com