Don't label me estampado

escrito por Marina Sena



Oi, gente!

Vocês já devem ter visto essa blusa por aí, não? Essa t-shirt foi feita em homenagem ao ensaio que a Aline Zattar participou, iniciando o projeto do fotógrafo Filipe Menegoy, Don't Label Me (não me rotule). E essa frase pode ser interpretada de tantas maneiras, em várias situações! Se encaixa principalmente em não sermos rotuladas por nossos corpos!




Eu adorei e logo quis usar! A blusa é confortável e basiquinha, mas tem muito a dizer! Escolhi então minha saia estampada (que já apareceu em um conjuntinho AQUI), que tem uma pegada mais romântica e delicada, para contrastar com a blusa de "protesto". A saia tem estampa digital e é fit and flare, aquele modelo que começa ajustado ao corpo (fit) e abre em godê na barra (flare).




Meu look ficou todo clarinho e combinei com rasteirinha nude, e acessórios coloridinhos. Vocês curtiram?





Blusa: Xica Vaidosa (tem a rosa AQUI e AQUI)
Saia: Lunender (tem AQUI)
Sandália: Via Uno
Anel verde: Joia Rara Bijouterias
Pulseira: Jessica Di Netti
Brinco e demais anéis: Acervo


Fotos: A Casa Retrato 

Já curtiu nossa Fan Page e já segue a gente no Instagram (@maggnificas)?
Beijo beijo!

*o post é feito em parceria com a marca, respeitando meu gosto pessoal. A postagem é por minha conta ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com