"Don´t Label Me" back in black

escrito por Rosa



Oi, maggníficxs!

Hoje, é a minha versão da tee "Don´t label me" que vem pro look do dia. A Nina já fez uma versão mega colorida e romântica, pode conferir AQUI, e eu trouxe meu lado adolescente de volta, compondo um look todo escuro, bem despojado e com tênis do boy.

 Essa tee foi feita em homenagem ao ensaio que a Aline Zattar participou, iniciando o projeto do fotógrafo Filipe Menegoy, Don't Label Me (traduzido: não me rotule).  Como a Nina bem disse: a riqueza de significados dessa frase tem TUDO a ver com o Maggníficas :D



Juntei essa lindeza com meu bom e clássico shortinho preto, bolsa de poá e um cinto maneirinho. Pronto. Esse foi meu look de domingo chuvoso (tão chuvoso que as fotos foram em ambiente fechado, hehe)


 A bolsa maravilhosa é da Paula Ribeiro Bolsas e o tênis é da Vans. Se há uma vantagem em ter pé 41 é poder pegar emprestado o tênis do boy pra dar um rolê ;)


 O batom é o meu bom e velho Ruby Woo da Mac:
 E o brinco maravilhoso da Josefine:


Esse cinto de raposa é da rosa chá. Ele não é nada discreto mas dá uma felicidade em looks mais simples como esse:


e aí, curtiram meu look?
Conta pra mim na fan page, aqui ou no insta (@maggnificas)

Vamos ver onde tem tudinho?

Blusa: Xica Vaidosa (tem AQUI e AQUI)
Shortinho: Elegance Plus 
Tênis: Vans, (tem AQUI)
Cinto: Rosa Chá
Bolsa (tem a versão Marsala): Paula Ribeiro
Brinco: Josefina Rosa Cor. Tem AQUI

Fotos tiradas pelo boy magia Beto de Francischi.

*o post foi feito em parceria com a marca, mas levando em consideração o meu gosto pessoal :)

beijos vermelhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com