Viajando: Socorro/SP

escrito por Marina Sena


Gente! Esse post está mega atrasado! 

Contei no Marinices que viajei pra Socorro no meu aniversário, e não tinha contado ainda como foi essa experiência... Mas na verdade preciso confessar que gosto de escrever sobre as viagens depois de um tempo, assim também aproveito para relembrar esses bons momentos 

Eu e minha irmã decidimos comemorar nosso aniversário viajando (o dia dela é 3 dias depois do meu), e nosso destino foi Socorro, interior aqui de São Paulo, vocês conhecem? Já fomos para lá há uns 3 anos, e conhecemos a Gruta do Anjo, o mirante com o Cristo, saltei de paraglyder e fizemos rafting (nos contaram que há uns 3 anos não rola mais rafting na região, devido à seca e construção de uma usina em Bueno Brandão)!

Quando saltei de paraglyder, foi na Pedra Bela Vista: nós então nos apaixonamos pelo lugar e combinamos de um dia voltar e nos hospedar lá. E foi aí que ficamos dessa vez! É um lugar lindo, rústico, com uma energia super gostosa! Dessa vez nós fizemos rapel, assistimos o pôr-do-sol (que é lindo e reúne muita gente fazendo o mesmo), e conhecemos o Parque dos Sonhos, um lugar incrível cheio de atividades na natureza e de aventura, como tirolesa, arvorismo e cavalgada.


Antes do rapel e o friozinho na barriga


Durante e sem friozinho na barriga


 Pan de palo: assamos nosso próprio pão!


Depois a gente tira do pau e escolhe um recheio!


 Nossa casinha por três dias


Lindeza



Na tirolesa voadora \o


Nós ♥


Vocês já foram para lá? Deixei de fazer alguma coisa bacana? Querem saber mais sobre algo específico? Me digam! Pode ser aqui ou na nossa Fan Page no Facebook, clicando AQUI

Sigam o Maggníficas no Instagram! Nosso perfil é @maggnificas.
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com