Umbigo de fora: pode!

escrito por Marina Sena



Oi, pessoal!

Há uns bons anos, eu dizia para quem quisesse ouvir que eu jamais usaria umbigo de fora. E preciso dizer: amo esses looks que me mostram que eu estava mesmo errada! Já mostramos tantas tendências aqui, dizemos sempre o quanto #todomundopodetudo, mas as vezes ainda ficamos amarradas em algumas ideias do passado, não é? Hoje é dia de se jogar em uma vida libertadora! 



Esse não é meu primeiro look com o umbigo aparecendo (você pode conferir o outro clicando AQUI) e com tudo isso eu só quero dizer mesmo que: nós podemos! Nós podemos sim usar pernas de fora, braços de fora, umbigo de fora também! Nós podemos tudo que quisermos!



Geralmente usamos o top cropped só com um pedacinho da barriga aparecendo, mas quando vi essa bermuda verdinha com esse cinto de lenço eu queria que ele fosse o destaque do meu look, e logo pensei em usar com uma cor neutra. Quando uso calça, short, bermuda ou saia mais folgadinhos, gosto de usar peças mais justas na parte de cima, acho que dá um bom equilíbrio e por isso logo pensei nesse cropped que vocês já conhecem :)

A bermuda é de sarja, parece um jeans bem molinho e é super confortável. Sou suspeita quanto à cor, verde é a minha preferida! Essa bermuda tem um elástico na cintura e esse lenço veio juntinho com ela. Não é fofo?



Pra complementar meu look e fazer minha já registrada misturinha, resolvi usar esse slipper de oncinha, e acessórios combinando. Me contem o que acharam?

Cropped: Camila da Mata
Bermuda: Wish Fashion (AQUI)
Slipper: Ana Mello
Anel rosa: Pinches Vintage
Demais aneis e brinco: Acervo


Fotos: A Casa Retrato 

Já curtiu nossa Fan Page e já segue a gente no Instagram (@maggnificas)?
Beijo beijo!

*o post é feito em parceria com a marca, respeitando meu gosto pessoal. A postagem é por minha conta ;) 


2 comentários:

  1. Se toda plus size fosse como você... Você é linda! Infelizmente nem todas têm a sua pele, e sim, gordurinhas, dobrinhas...Não ficará bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que na primeira vez que deixei o umbigo de fora fiquei me sentindo super mal? Acho que mais que uma questão de pele, gordurinhas e dobrinhas (que eu também tenho rs), é uma questão de olharmos com outros olhos, nos permitir, experimentar e tentar: a gente pode se surpreender! Beijos!!!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com