Marinices

escrito por Marina Sena


Oi, pessoal :)

Mês passado o Marinices voltou! Agora mais espaçado, mas pra ficar de vez ♥

Gosto de compartilhar as coisas que tenho feito, acredito que assim podemos trocar experiências e com isso, ter mais proximidade!

Viram que pintei o cabelo, né? Estou passando por um processo de recuperação dele agora: antes de pintar eu lavava normalmente com shampoo e condicionador, depois usava um leave-in e fazia hidratação em casa uma vez por semana. Babinha! Mas agora minha gente, as coisas mudaram por aqui. Meu cabelo ficou ressecado demais e os cachinhos que existiam se perderam...

Como eu não fazia muita coisa antes, tive que começar uma pesquisa do zero mesmo. Fiquei desesperada, mas uma solução eu sabia que existia porque não é possível que as pessoas que pintam o cabelo suportariam isso... Em minha busca encontrei vários sites e grupos de cacheadas em transição, e dicas de loiras cacheadas também! Essas meninas são amor! Aprendi muito sobre meu cabelo e ainda estou aprendendo, e me adaptando. Comecei o cronograma capilar há duas semanas e já sinto diferença! Os cachinhos já começaram a voltar para o formato que eram e já sinto um pouquinho de maciez no cabelinho!

Preciso dizer que estou adorando esse aprendizado e o tempo que tenho dispensado à isso, porque na verdade é um tempo que dedico cuidando de mim e é muito prazeroso :)

Cabelin


No último final de semana tive a alegria de comemorar que a Helô está chegando! Olhem que lindeza a mesa do #chadaHelo:


Com a Deh, dA Casa Retrato e com a mamãe da Helô ♥ #saudadedaAlinneaqui


Eu moro em São Paulo e às vezes sinto falta da tranquilidade de uma cidade pacata... Acho que é possível viver de forma feliz em São Paulo, mas toda vez que vou para cidades do interior paro para pensar como seria minha vida fora daqui e eu acredito que gostaria muito, de verdade! A última vez que pensei sobre o assunto foi no final de semana que passou: visitei parentes em Vinhedo!

Mami foi comprar vinho e conhecemos de onde as uvinhas vêm :)


Vocês viram que lindeza a primeira super heroína plus size de uma HQ? Demais! Ela é a Faith Herbet, ou Zephyr, uma personagem linda, que pode voar e levantar objetos. Deve vir com tudo! Torcendo aqui por muito sucesso!



Outra novidade super bacana é que lancei um projeto pessoal: um Blog pra falar de propósito, de uma vida com significado, leveza e felicidade, e para mostrar que tudo isso é possível sim em dias comuns, no dia-a-dia! Clica AQUI para conhecer e depois me diz o que achou :)

Aqui no Maggníficas estamos com a corda toda e preparando novidades para vocês! Já estamos ansiosas por tudo que vem por aí, e também demos uma entrevista bem bacana para uma série de mini documentários, que tratam de mulheres que trabalham com a Internet, com o intuito de empoderar mais meninas e mulheres a usar essa ferramenta como forma de expressão, para se ajudar, criar seus próprios negócios e se amar! Mostraremos para vocês assim que estiver tudo prontinho!



Me contem o que fizeram de legal nos últimos tempos?
Podem me contar aqui ou na nossa Fan Page no Facebook, clicando
AQUI.

Sigam o Maggníficas no Instagram! Nosso perfil é @maggnificas.

Vivenciem!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com