Listras com short-saia destroyed

escrito por Rosa


Oi, gente Maggnífica.

Hoje vou apresentar um look que é a cara desse calor: conforto, frescor e estilo <3
Quando chegou minha caixinha da Liló, já fiquei ansiosa. Tava doooidaaa para experimentar essa moda do short-saia, que mistura o estilo da saia de bico com o conforto do short (como não amar?)


A cabeçuda aqui esqueceu de tirar foto do cós da parte de trás, mas deixa que eu te conto: tem um elástico maroto bem onde afunda o bumbum. Resultado? Vestiu perfeitamente, mesmo eu tendo uma diferença considerável entre cintura e  quadril. Tá vendo?


Aliás, o despojado do destroyed com a fineza da renda, num fica uma misturinha boa? :)

Não bastasse eu ter pirado nesse look, veio apresentar para vocês meu novo amor, a extensão do meu corpo, minha vida em forma de sandália, olha que lindeeeza:


Amei as tiras, amei a cor, amei a mistura da corda do salto com as aplicações metálicas na tira. Não tiro do pé há uma semana - quando comprei.


Para finalizar, saca esse detalhe da camiseta? Uma rendinha que deixa o bom e velho (e amado) preto e branco totalmente charmoso e versátil (a renda preta já vem sendo usada pra dia, mas com uma saia vermelha e um saltão, eu encararia qualquer balada)


Misturei com brinquinho discreto e anéis chamativos - minha mistura favorita :)

O batom, apesar de vermelho, é novo por aqui. Nunca tinha usado e adquiri recentemente. É o "Viva Glam I", da MAC.


(Já me perguntaram sobre isso, então vou dizer: não, não uso maquiagem. Não, não me importo de vocês verem meus poros, cravinhos e olheiras. Odeio base e não passo mesmo. Aí só tem filtro solar e batom!)


Para mostrar que é um shortinho meeeesmo!


Ih, será que vai chover?

Vai sim: chover pitacos. Vem me dar o seu?

Pode ser aqui, no instagram (@maggníficas) ou na fan Page  

E vamos às dicas:
Shortinho tem na Liló Fashiom!
Blusa tem na Liló Fashion!
Sandália é da Via Mia.
Bolsa é da Hering
Anel prata de folhagens: Pandora
Anel de rosa: alguma artesã do Rio, foi presente.
Anel dourado: Forever21
Anel triângulo fumê: Orfhen

Beijo de Glam.


Um comentário:

  1. Marcella, você não precisa de maquiagem. Que cutis maravilhosa!!!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com