Look copiado com peplum

escrito por Rosa


Oi, gente bonita, elegante e sincera.

Hoje, vim mostrar para vocês a versão GG de um look P maravilhoso.  A minha cunhada linda um dia apareceu aqui em casa com esse vestido peplum lindo (da marca Confession) e eu fiquei surtada porque queria igual.



Como a maioria das marcas faz um G que não passa - nem com reza brava - de um manequim 42/44, achei que era uma boa ideia mandar fazer um igual. E sai na caça da costureira.
Levei o vestido como modelo e mandei copiar, mudando só o decote que prefiro em V - acho que valoriza mais meu colo. E aqui está o resultado.


Fiz vermelho por motivos de paixão suprema pela cor vermelha, mas achei esse tom salmão do vestido da Marcella (ela é minha xará, além de tudo) maravilhoso.


Escolhemos sapatos próximos, em tons claros, para fazer um visual mais elegante - mas já usei esse vestido em versões diferentes, você pode conferir aqui.
A sandália da má é Arezzo, o meu é Santa Lolla.



Observação fundamental: saiu uma pesquisa do portal Bolsa de Mulher que dizia que homens não gostavam de peplum. Sobre isso, acho fundamental dizer que foda-se  eu realmente não ligo muito para se a roupa está ou não na moda, é ou não aprovada pelo público. Importante é eu ficar bem. Porque todo mundo pode tudo :)
Com nosso fotógrafo lindão: meu papai

Batom: Diva - Mac
Brincos: acervo
Óculos: Rayban

E aí, gostaram dos nossos looks? Pode me contar por aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!

Beijos vermelhos,
Marcella Rosa.


2 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com