Beijinhos e carinhos sem ter fim

escrito por Rosa


Já mostrei em um post como é legal compartilhar roupas com as amigas - emprestado, dado - porque moda é versatilidade e variedade, mas não necessariamente consumo desenfreado. Hoje, farei isso de novo, com um vestido que a Carol usou e me deu: e que me fez dar saltinhos de felicidade quando o ganhei.

Todo mundo ama esse vestido, mesmo a Carol fez dois looks com ele (confira aqui)
Sai de casa e tinha esse carrinho em frente. Achei que combinou. 

E essa bolsinha bordô modelo bola? Não é de morrer de fofura?


Óculos redondinho maravilindo da RayBan, combinado com esse brinco sensacional feito de borracha: mesmo imenso, não pesa nadinha.

Anelzinho da pandora


Vestido:Xica Vaidosa
Sandália: Lucerna 
Brinco: comprei de um artesão em um museu de Porto Alegre


Vou dizer que amei muito esse vestido. O tecido levinho é ótimo para um dia quente; em contrapartida, os tons ficam lindos de meia calça. Ou seja: versatilidade, a melhor característica de uma roupa. <3
Sou toda amores e beijos! 

E vocês, curtiram? 
Se sim, me conta na fan page ou no nosso Instagram @maggnificas :)

Beijos vermelhos,
Marcella Rosa.

Fotos: Papai lindão


2 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com