Azul, rosa e marrom: ô se pode!

escrito por Marina Sena



Oi, gente linda! Como vocês estão?

Hoje vim para dizer o quanto é importante a gente experimentar e arriscar! Tudo que sempre digo aqui: é essencial que a gente se permita cada vez mais! A gente se surpreende com novas ideias, novas combinações e novas maneiras de pensar :) 



Tenho que dizer que essa bermuda não me chamou atenção antes de vesti-la. Ela é bem mais compridinha do que está na foto (dá pra ver aqui no site) e vocês sabem que eu gosto mesmo é de andar com as pernas de fora, né? A cor também não me atraiu muito, mas eu nunca havia usado calça, short ou qualquer outra peça dessa cor, pelo menos não me recordo nesse momento! 

E então quando ela chegou aqui em casa e eu experimentei, sabem o que aconteceu? Tapa na minha cara: A-D-O-R-E-I! 



Dei uma dobradinha pra ficar a minha cara e ela vestiu tão bem... É tão confortável... Gostei tanto da cor vendo pessoalmente... Do veludinho do tecido... Dos bolsos... Do caimento... Ai, gente! 

Comecei a pensar em um look com a bermuda, e logo pensei na sandália nude que vocês já conhecem. Gostei de como fiquei longilínea e de como as cores combinaram. Mas para minha alegria ficar completa mesmo eu precisava de um pouco mais de colorido nessa minha vida e lembrei da blusa estampada que também já apareceu aqui antes. Combinei com o colete jeans e acessórios delicados e tcharã!

Blusa: Xica Vaidosa (ainda tem AQUI)
Colete: ganhei de uma amiga
Bermuda: Sou Plus Store (AQUI)
Sandália: Prego
Colar: Pinappe
Pulseira: Luxe Mode
Anel rosa: Pinches Vintage
Demais acessórios: acervo

Fotos: A Casa Retrato 


Já curte nossa Fan Page no Facebook
Segue a gente também no Twitter e Instagram (@maggnificas)!

Beijo beijo, boa sexta e bom final de semana :*


2 comentários:

  1. Eu tb não gosto de marrom, mas caiu muito bem, se encaixou mto perfeitamente com o restante do look. Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nós aqui também gostamos demais dessa combinação! Não custa nada arriscar, né? A gente se surpreende ♥
      Um beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com