Xica Vaidosa + Drummond

escrito por Rosa




Uma das coisas mais legais de ter amigas mais ou menos do seu tamanho é pegar emprestado (ou ganhar) roupa delas. Moda não precisa ser sinônimo de consumismo, não. Moda pode ser, também, estreitamento de laços. A Carol Caran é minha amiga de longa data, e sempre me ajudou com roupas. Ela me emprestava ou me dava; ou ainda, a gente trocava. E, assim, nosso armário seguia novo e os bolsos não esvaziavam tanto.



Como não amar uma saia que gira?

Essa saia linda da Xica Vaidosa já apareceu no look da Carol, você pode conferir aqui. Ela colocou salto e blusa básica. Ficou uma diva.


 Como eu sou péssima com saltos - especialmente os finos -, não hesitei em misturar a saia ballet com uma super bota pesada (de umas quatro coleções atrás, da Dumond)


 E para deixar mais a minha cara ainda, essa regatinha linda da Camila Stachissini, com os versos de um dos poemas mais lindos do Drummond.

 Seria uma rima, não uma solução

 Mais vasto ainda é o meu coração

A saia ballet é da Xica Vaidosa, ainda dá para encontrar AQUI
As camisetas da Camila você pode babar no insta dela (@camilastachissini) 
O brinco maravilhoso é da Orfphen, pode achar AQUI ou no Shopping Pátio de Limeira.

E aí, gostaram da minha misturinha artístico-poética? 
Conta pra mim! Pode ser por aqui, aqui, no Instagram ou no Facebook.

Fotos: boy magia Beto Francischi



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com