Vestido Lunender num dia lindo de sol!

escrito por Rosa



Quando chegou este vestido LINDO da Lunender, pensei: vou ter que esperar setembro para usar. Obviamente, ilusão total. No mesmo final de semana abriu o sol maravilhoso e lá estava ele, totalmente adequado ao clima ensolarada e quente.


Como vocês já devem ter notado, eu adoro demais um batom marcante. No entanto, se vou sair no sol, não costumo usar batom vermelho muito escuro. Parece que me dá mais calor (Oi? Sou doida!), então eu opto normalmente pelos tons em laranja ou pink.

Como estava um sol lindo de doer e um céu azul anil, eu coloquei meu chapéu maravilhoso que comprei em Limeira - diretamente na indústria da Pralana! - e pronto: estava pronta para aproveitar qualquer praça, qualquer fonte, qualquer churrasco.


O tecido em puro algodão é uma delícia, não marca - mesmo que tenha ficado coladinho - e, felizmente, favorece o frescor, evitando as tristes pizzas do dia de verão. Pela foto do site, talvez a ideia original era que o vestido ficasse todo bem larguinho. Bom, como minha bunda não condiz com meu tronco, ele só ficou larguinho mesmo em cima. E daí? Achei que ficou lindo mesmo assim!



Aqui, um close no chapéu e no clutch da Le Lis Blanc. Gosto do contraste do rosa com laranja.

 O sapato (um espadrille de salto) que coloquei é bastante confortável, em tom nude; mega versátil. Escolhi esse porque combinava com o ar diva do chapéu, mas gosto da ideia de usar esse vestido com rasteirinhas e alpargatas, também.

Eu adorei esse vestido. Vai ser meu novo coringa, porque também deve ficar maravilhoso de meia preta e coturninho. Quem sabe logo mais eu trago um look assim para vocês. Agora, vou indo nessa, tomar meu rumo...


E aí, gostaram da minha combinação? Se sim, vem cá te contar uma coisa.

Chapéu Pralana: pode comprar AQUI.
Vestido: tem no AQUI, e inclusive, em outros tons. O lilás é lindo de doer também!
Sapato: já saiu da linha da Handbook, mas tem um milhão de modelos novos bombando por aí.
Clutch: ganhei de presente no natal, ele é da Le Lis Blanc.
Óculos: Prada, ainda tem para vender AQUI
Batom: Faces (natura) cor cereja.
E você, se puder, conta gente:
Pode ser aqui, no Instagram ou na nossa FanPage no Facebook.

Beijos coloridos,
Marcella Rosa.

Fotos por Marcella Halah (@printofcolor)




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com