Regata Azul Bordada

escrito por Carol Caran




Oi gente!

Se vocês acompanham o blog, devem saber que aqui somos fãs de carteirinha da Keka Demétrio, que é colunista lá do Tempo de Mulher. E ficamos muito orgulhosas quando soubemos que a Keka assinou uma coleção pra Fleur Rose. A marca faz blusas bordadas artesanalmente que são um deslumbre. Quando a minha chegou, porém, o que mais me surpreendeu foi como ela era minha cara. Deixa eu explicar: eu associei os bordados a peças luxuosas, de festa, sabe? Achei que seriam roupas pra usar em ocasiões como fim de ano ou casamentos. E de repente vem essa regata linga de chamois, bordada numa pegada boho que eu amo e incorporo no meu dia a dia. Sim, é uma roupa que eu quero usar pra sair, mas não preciso esperar uma festa social pra vestir! Sem falar que o decote nadador é o meu preferido atualmente, pois acho que valoriza meus ombros. Virou uma das peças que mais gosto e uso! 

Nesse look eu combinei com a calça jeans skinny, sandália de salto grosso e mix de estampa/cores e a bolsa marrom (todas as peças vocês já viram por aqui). Vem ver!











Regata: Keka Demétrio para Fleur Rose | Calça:  Lunender (tem AQUI) | Sandália: Empório Naka (coleção de anos atrás) | Bolsa: Acervo | Óculos: Ray Ban

E aí, o que acharam? Contem pra gente aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com