Para sempre MaGGnífica

escrito por Alinne Rosa


Ai, gente!

Enrolei muito para finalmente escrever este post, pois é o mais difícil que já tive que fazer nesses anos de MaGGníficas... =(

É meu post de despedida! Provavelmente não um "adeus", mas sim um "até breve", mas mesmo assim muito difícil!

O MaGGníficas cresceu, se reinventou, abrange um público cada vez maior e mais variado, temos grandes planos para ele e infelizmente, nesse momento da minha vida, eu não posso oferecer o comprometimento e dedicação que ele merece...

Então, antes que eu deixe minhas amigas na mão, preferi me afastar.

O MaGGníficas me ensinou muito, me fez ser uma mulher e blogueira melhor e o principal: me deu amigas que vou levar comigo para o resto da vida e sou muito grata por tudo que elas fizeram/fazem/farão por mim, por escutarem os meus desabafos, por me permitirem compartilhar as mais diversas coisas da vida, por me mostrarem opiniões diferentes, modos diferentes de ver as coisas, por me fazerem mais feminista, mais antenada com a moda, por usar a moda como libertação.



Amo vocês, meninas! Obrigada por tudo e até breve!

* Leitoras queridas, meu obrigada a vocês também: pela audiência, pelas críticas construtivas, pelos elogios. Parceiros maGGníficos, obrigada pela confiança no nosso trabalho.

Quem quiser continuar me acompanhando, pode me encontrar por aí:
Blog www.alinnerosa.com
Instagram @blogalinnerosa
Facebook /blogalinnerosa
Twitter @alinne_rlabate
Tumblr alinnerosalabate


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com