Navy e Pin up.

escrito por Rosa




Oi, gente bonita.

O look de hoje poderia vir com meu nome escrito, porque nada é tão a minha cara quanto ele. No dia seguinte do FWPS, reaproveitei a saia que já tinha usado, colocando junto um cropped da mesma estampa e fui passear na Benedito Calixto, já que nem sempre estou por SP.



Conjuntinhos combinando já estão em alta há algumas estações, mas confesso que sofro com o excesso de combinação. Acontece que quando a roupa quase vira fantasia de Pin Up, ai, minha gente, nada me impede de usá-la.
 Gosto da misturinha porque a saia godê disfarça meu quadril gigante. E cropped é a moda que mais me pegou nos últimos tempos. Até as camisas, que não são croppeds, eu faço virar. Porque né? É lindimais!


 Ajeitando minha linda Bucket de poás da Paula Ribeiro Bolsas, sucesso total de mistura: listras e bolinhas!

 Se você está pensando se aquilo ali entre o cós da calça e cropped é uma gordurinha, eu te adianto: é sim! E, não, não me envergonho dela. Não, também não vou parar de usar croppeds por causa dela.


Para ficar totalmente navy, combinei com meu bom e velho sapato vermelho (eu sei que vocês cansaram dele, mas não dá para explicar o conforto desse sapatinho. E é vermelho. E eu amo vermelho.


Essa foto é um agradecimento ao boy lindo (Beto Francischi), que sempre fotografa tudo, e também um close no meu brinco divo da Josefina.

Minha roupinha maravilinda tem aqui: Three Seven
Bolsa (tem a versão Marsala): Paula Ribeiro
Sapatinho: Usaflex
Batom: MAC red.

Quer dar pitaco no meu look? Eu gosto! Escreve aqui, na Fan Page do Blog ou no nosso Instagram!

Beijos vermelhos,
Marcella Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com