Lacinho e saia plissada

escrito por Marina Sena



Oi, gente!

Quem acompanha nosso Instagram (@maggnificas) viu que mudei a cor do cabelo, mas eu ainda tenho alguns looks com o cabelo escuro para mostrar pra vocês! A Alinne e a Carol já mostraram o look delas com a blusa bordada que ganharam da Fleur Rose, e agora chegou minha vez :) 



Depois de ver os looks das duas (confiram o da Alinne AQUI e o da Carol AQUI e AQUI), o que mais me surpreendeu foi a versatilidade da marca. Eu explico: assim como a Carol, eu também associava blusas bordadas à peças mais luxuosas e ocasiões mais formais. Que surpresa boa ver que eu estava errada! As blusas são super usáveis no dia a dia, são confortáveis e lindas!

Minha blusa é de manga comprida e tem o bordado com detalhes que formam a imagem de um laço. Detalhe que faz toda diferença, né? Eu quis deixar o laço ser protagonista do look, mas também quis jogar uma outra cor aí, para não ter um look todo de cores escuras (vocês já conhecem minhas misturas... rs). Então, como eu amo pernas de fora com braços cobertos, peguei no armário essa saia plissada que já apareceu aqui outras várias vezes, e a sandália que vocês também já conhecem, que têm tonalidades de cores bem parecidas.



Gostei do contraste das cores, especialmente pelas cores claras estarem embaixo e as escuras em cima. Geralmente vestimos o contrário, não é? E essa inversão me deixou com um aspecto muito mais longilíneo na foto!

Eu adorei o resultado, não sei o motivo mas estava me sentindo meio "bailarina" com esse look! 




Saia: Milanina
Sandália: Galinha Morta
Anéis e brinco: Acervo
Pulseira: Luxe Mode

Fotos: A Casa Retrato 

Gostaram do meu look? 
Me contem aqui, na fan page do Blog ou no nosso Instagram (@maggnificas)!

Beijo beijo,
Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com