Hi-Lo com jeans skinny e moletom

escrito por Carol Caran




Oi gente! 

Eu adoro me vestir com peças descoladas e fazê-las virar um look mais produzido. Isso é conhecido como hi-lo, uma mistura de peças básica/despojadas com outras mais sofisticadas/sociais. É assim meu estilo pra sair na grande maioria das vezes. 



Já contei que acho os jeans da Lunender maravilhosos né? E essa calça não me desapontou: sabe quando a peça tem muito elastano, fica confortável mas não laceia vinte minutos depois de vestir? Então, é o caso. Confesso, nunca usei uma skinny tão justa, skinny de verdade. Até achei que fosse achar apertada demais, mas estou simplesmente amando o caimento dessa peça. Ela tem um leve detonado, costura atrás e modela as curvas. Fiquei hot, ou não?



Combinei com a blusa de moletom fininho, também da Lunender. Adoro cinza mescla e esse com bordados foi o que me pensar numa produção pra sair. Ela tem aquele acabamento detonadinho e faz um contraste com o paetê que é exatamente a minha cara! A blusa larguinha equilibra a sensualidade da calça justa com o saltão, que é outra coisa que eu gosto nas minhas roupas.



Finalizei com sandália com onça e dourado e carteira de spikes pois era essa a pegada que eu queria. Mas podia ir muito bem com uma sandália mais pesada, um tênis ou uma sapatilha. 




Blusa: Lunender (tem AQUI) | Calça: Lunender (tem AQUI) | Bolsa: Hering | Sandália: Colcci | Óculos: Vogue



E aí, o que acharam? Quero saber as opiniões! Me contem aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com