Estilo navy no FWPS

escrito por Rosa



Eu não poderia falar do look que eu escolhi para usar no FWPS sem falar sobre toda a experiência que foi o evento. Quem acompanha o Magg sabe que eu sou uma novata no campo da moda. Na realidade, eu nunca me envolveria nisso se não fosse ser amiga-irmã da Carol e aprender, com ela, que a moda ultrapassa a visão recorrente e é uma linguagem digna de crítica e discussão como todas as outras linguagens que venho estudando ao longo da vida. Eu realmente me senti maravilhosamente acolhida pela Marina, que me ajudou na escolha das roupas. Pela Débora, que me fotografou com carinho e aceitou minhas caretas todas. Pela Aline e pelo Roberto, que ouviram minhas piadas ruins e me aguentaram toda perdida no meio daquele bando de mulher bonita. Para um evento como esse, que queria me sentir muito eu. E foi assim que eu fui: com meu cabelo natural, meu bom e velho batom vermelho e respeitando meu amor pelo estilo navy/pin-up.



Além de me sentir bem por não ver meu estilo sendo mudado, eu estava totalmente confortável, ainda mais porque é um evento em que sentamos em mil posições diferentes: para tirar uma foto, para ver melhor, para comentar sobre um vestido divo com alguém.


O comprimento da saia era perfeito e a blusa não apertava meus braços (o que é raro). Fora a fluidez. Não sei se na foto é possível perceber, mas a saia é listrada em azul e branco, e a blusa em preto e branco. Foi uma surpresa ótima essa misturinha.


Melhor que navy e batom vermelho, só se eu puder juntar algo de bolinha. A Paula Ribeiro Bolsas me ajudou: uma linda bucket de bolinhas (que além de tudo você pode virar e usar na forma lisa)


Eu me irrito fácil com o cabelo, então, peguei um bom e velho lenço - sempre tenho um na bolsa - e prendi os cabelos. No fim, o evento foi tão maravilhoso, eu ri e sorri tanto que doeu a bochecha. A Dé registrou bem isso!

bochechas doloridas

Minha roupinha maravilinda tem aqui: Three Seven
Bolsa (tem a versão Marsala): Paula Ribeiro
Sandália: Lucerna (comprei na Argentina, mas você pode babar AQUI)
Brinco: Josefina Rosa Cor. Tem aqui e no Shopping Iguatemi de Campinas.
Pulseira: Pandora
Anéis: Orfhen
Fotos: A Casa Retrato

Quer dar pitaco no meu look? Eu gosto! Escreve aqui, na Fan Page do Blog ou no nosso Instagram!

Beijos vermelhos,
Marcella Rosa.


Um comentário:

  1. Que lindo look, amei, super usaria!!!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com