Embalada a vácuo: dia e noite.

escrito por Rosa


Olá!
Quis fazer um look do dia menos preocupada com indicar boas marcas e combinações, mas para lembrar a nós todos que #todomundopodetudo. Já que eu, enquanto parte desse mundão, tenho que ter direito a usar o que eu quiser, apresento a vocês a minha versão embalada a vácuo: para dia e para noite. Afinal, quem disse que só gente magra usa roupa justa? (seria um contrassenso, haja vista que as roupas tendem a ficar mais justas em mim que no resto do mundo). De antemão, peço desculpas pela qualidade das fotos, mas foi porque tirei minutos antes de sair de casa, e, nas duas ocasiões, eu ia me divertir muito. De modo que: não tive nem tempo para um cenário adequado. Felicidade num espera, né?

 Essa é a versão um de mim embalada a vácuo: saia Hering com listras horizontais (subersivaaa!) e blusa da Lacastro, feita pela Camila. Porque eu sou fã: dela, de selfies e do Van Gogh!
 Uma alpargata das havaianas e tcharã: tô pronta para qualquer cerveja.
 Adoro faixas de cabelo. Qualquer lenço vira faixa na minha mão.

 Essa é a minha versão embalada-a-vácuo-gótica-da-noite. Acredita que esse vestido é tão velho que a marca apagou? Pois é. Mas é preto, é justo e tem detalhes nas costas. Ou seja: amor!
 Acrescido com um sapato estilo dança de salão (da Usaflex), meia cinza de bolinhas e bolsa envelope da musa Paula Ribeiro: pronto, tô pronta para tomar um vinho.

 Detalhe nas bolinhas e nos anéis!
Como eu me superei e fiz essa make - que eu considero boa - sozinha, achei importante revelar ao mundo. O batom é o diva da Mac.

Quer uma camiseta igual a minha? Tem a fanpage da Lacastro.
Bolsas Paula Ribeiro? Aqui!

E aí, vocês também curtem uma roupinha embalada a vácuo? Se sim, conta para mim. Pode ser aqui, na fan page do Blog ou no nosso Instagram (@maggnificas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com