Desafio dos 50 looks: 6, 7 e 8

escrito por Carol Caran


Oi gente!

Esse é mais um post da minha proposta de montar 50 looks com as peças que eu já tenho no armário. Durante a semana, no trabalho, quase não usei nada diferente. Mas conseguir fazer uns looks bonitinhos pra fotografar (ainda que não muito bem) pra vocês.

Look 6: Jeans e camiseta branca ficam bem mais legais se tem um colete levinho de crochet (por aqui o calor voltou com tudo), que já apareceu num dos primeiros looks no blog, e spadrille com bordado de calavera mexicana. A calça tem um detonado leve, então não fica tão careta mas dá pra usar no trabalho. Charmoso e confortável!






Camiseta: Não sei a marca (tem parecido AQUI)| Calça: (tem parecido AQUI)| Colete: produto artesanal (tem parecido AQUI)| Bolsa: não sei a marca (mas tem parecida AQUI) | Spadrille: D`Amare (tem sapatilha com a caveira AQUI)

Look 7: Esse vestido já apareceu num dos looks do Instagram, mas dessa vez resolvi adotar o estilo boho/folk de vez. Bolsa de franjas, gladiadora alta e colar longo. Usei pra ir ao supermercado e para receber as amigas em casa. 





Vestido: C&A (achei uma versão um pouco diferente dele AQUI) | Sandália: Taquilla (tem AQUI) |Bolsa: não sei a marca (mas tem parecida AQUI) | Colar: é antigo e não faço ideia de onde comprei (também não achei nada parecido, mas tem uns na mesma linha AQUI

Look 8: Os acessórios são os mesmos, mas o vestido é bem diferente então muda a cara da roupa. Esse vestido camiseta com mix de estampas é super versátil e confortável (ainda vou fazer um look do dia com fotos decentes) e, na minha opinião, sofisticado. Usei pra passear no shopping com a família!




Vestido: Vide Bula (tem parecido AQUI) |  Sandália: Taquilla (tem AQUI) | Bolsa: não sei a marca (mas tem parecida AQUI) 


Gostaram dos looks dessa semana? Opinem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram! E se quiserem participar, postem os looks de vocês com a #desafio50looks. 

Para ver os posts anteriores CLIQUE AQUI
Beijo!

Carol



2 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com