Desafio dos 50 looks: 3, 4 e 5

escrito por Carol Caran


Oi gente!

Continuando na minha proposta de montar 50 looks com as peças que eu já tenho no armário, nessa última semana eu usei bastante coisa diferente do que estou acostumada. A maioria delas teve um resultado bem legal e eu voltaria a usar! Só não tem mais por que nem todo dia eu consigo fotografar (então talvez esse desafio seja mais lento do que eu previa, mas...).

Look 3: Eu comprei esse casaco/capa em 2007, na época que estava cantando com minha banda, por ter achado que daria um efeito legal no palco. Acabou que nunca consegui usar muito, pois achei que ele escondia as curvas do corpo e me deixava redondinha, mas também não animei dar embora. 

Como curvas não me pertencem mais, pensei em ressuscitar a peça pra dar um "up" nos looks casuais. Regata, legging texturizada, colar comprido e tênis de oncinha e a capa do Ozzy e... eu não gostei do resultado. O casaco cai do ombro, o colar se enroscou em tudo, até a calça tava me incomodando. Vendo as fotos também achei esquisito, mas quis colocar aqui pra ver a opinião de vocês: hot or not? 





Regata: C&A (tem AQUI) | Legging: Esotérica (tem parecido AQUI) | Tênis: Uzzy (tem parecido AQUI) | Casaco: Não faço ideia como procurar isso pra creditar! | Colar: 

Look 4: Fui fazer prova em BH no final de semana e lá estava mais friozinho que aqui. Essa foi a roupa que usei pra voltar na segunda de manhã. Cheguei aqui e troquei a bota por sapatilha. A blusa estampada é linda e o cardigã azul deixa o look mais bonitinho do que se fosse preto ou outra cor neutra. 




Blusa: | Legging: não sei a marca (similar AQUI) | Botas: não sei a marca (similar AQUI)  | Cardigã: Zara (tem parecido AQUI)

Look 5: As fotos não ficaram boas, mas esse foi um dos looks que mais gostei de usar nos últimos tempos. Eu comprei essa gladiadora há um tempão numa promoção do Privalia por pura paixão e desejo, mas com minha vida social reduzida, não tive oportunidade de usar. É uma sandália marcante, de salto muito alto e fino e não é qualquer ocasião que dá pra ir com ela. Como eu ia sair durante a semana, mas não ia em nenhum lugar que exigia produção, pensei num jeito de equilibrar a "chiqueza" da sandália: minha adorada camiseta do Metallica (que não apareceu no blog ainda, mas no Instagram um monte de vezes), jeans skinny, bolsa de franjas e jaqueta perfecto. Curti muito muito muito!






Camiseta: Adoroetc. | Calça: Handbook (tem parecida AQUI) | Sandália: Colcci (não consegui nem imagem dela, deve ser de coleções bem antigas, mas dá pra brincar com umas parecidas como essas AQUI, AQUI ou AQUI)| Jaqueta: Colcci (tem parecida AQUI)


Curtiram os looks? As fotos em baixa qualidade me incomodam um pouco, mas acho que está valendo! Opinem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram! E se quiserem participar, postem os looks de vocês com a #desafio50looks. 

Para ver os posts anteriores CLIQUE AQUI
Beijo!

Carol


2 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com