Cores claras: claro que podemos!

escrito por Marina Sena



Oi, pessoal! Como vão vocês?

Estou com-ple-ta-men-te apaixonada pelo look de hoje! Ele é todo especial: reúne tanta coisa linda que adoro! Começando pela overdose de cores claras, que depois que conheci, nunca mais larguei! 



Essa blusa é fantástica, não é? Ela tem uma cor maravilhosa, um rose que é um rosa antigo/velho, sabem? Tem um tamanho bem legal, e ainda vou fazer outro look com ela para vocês verem: atrás é um tico mais comprido que na frente, e eu adoro esse detalhe! É um mullet de leve e eu amava essa tendência! 

Como se não bastasse, a blusa ainda tem a tendência super feminina e charmosa do Cut Off Shoulders (ombro recortado), que também pode ser chamada de Cut Out Shoulders (ombros de fora), que são essas fendas nos ombros! Eu adoro a fenda assim porque mesmo sendo diferente e linda permite usar normalmente com sutiã de alça! Também gosto dessa tendência por chamar atenção para a parte de cima do tronco, e já que meu busto é pequeno, deixa meu corpo equilibrado! 



Quando vi essa saia na Curvy Store, logo pensei que gostaria de usá-la e fiquei morrendo de curiosidade de saber como ficaria em mim! Nunca havia nem experimentado uma justinha clara assim na vida e eu sou super adepta de nos darmos a oportunidade de conhecer novos looks, novos tecidos, novas combinações, novas cores. 

Gosto quando nos permitimos e ainda mais quando nos surpreendemos com nossas escolhas: eu estava doida para vestir essa saia e amei o resultado! Ela é incrível: é confortável porque tem stretch, zíper invisível na lateral, possui detalhes em microtule e paetês prateados na barra, sem falar na cor que é linda! Ainda é considerado um tabu para nós, mas restam dúvidas de que #todomundopodetudo? A vida é muito curta para não usarmos uma saia curta off white! hihi 




Para finalizar e complementar minhas escolhas da blusa e da saia, escolhi usar acessórios também clarinhos, puxados para o bege ou dourado, como minha boa e velha super confortável sandália que vocês já conhecem, o colar maravilhoso da Marcielli Rodrigues que já apareceu aqui no Blog também (inclusive em um look mais descontraído e no look que usei na comemoração dos 4 anos de MaGGníficas) e anéis e pulseira que também conversam com o resultado que eu queria.

E eu me senti tão diva com esse look que até fiz a ryca! 


Blusa maravilhosa: Curvy Store (tem AQUI)
Saia diva: Curvy Store (tem AQUI)
Colar: Marcielli Rodrigues
Sandália: Galinha Morta
Anel rosa: Pinches Vintage
Pulseira dourada: Jéssica Di Netti
Demais anéis e brinco: Acervo

Fotos: A Casa Retrato 

Gostaram do meu look? Me contem! Aqui, na Fan Page do Blog ou no nosso Instagram!

Beijo beijo,
Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com