Tricô listrado e calça encerada

escrito por Carol Caran




Oi gente!

Eu tenho um carinho muito grande pela Lunender (se vocês acompanham o blog, sabem disso). Primeiro por ter sido a primeira grife parceira do blog, lá nos em 2011. Segundo por ter sempre estado presente na trajetória do Maggníficas (veja outros posts AQUI). Terceiro por ter peças que eu adquiri, usei e aprovei ao longo desses anos. E quarto por ter o melhor jeans que já usei!  Então é um imenso saber que a grife também está presente nesse meu momento de roupas da linha "regular". 

Eu comecei apaixonada por esse tricô. A blusa tem modelagem evasê, bem soltinha e o material é uma espécie de malha. Vai super bem no nosso clima aqui, quando não importa quão frio esteja, sempre faz solão durante o dia. É um tricô não muito quente, com a trama bem grande, molinho, com caimento perfeito! Optei pelo tamanho G, pra ficar bem despojado mesmo. Tricô é muito fashion e muito chique e está totalmente atual! 

Pra complementar. escolhi um jeans encerado, com modelagem skinny (acho que podia ter escolhido um tamanho menor pra ficar mais justinho, mas ando bem sem noção do meu manequim), que dá uma pegada rocker e vai super bem no dia a dia ou na balada, conforme os acessórios. A calça tem bastante elastano e não é durinha como algumas enceradas que vi por aí. Mas é firme e deixa "tudo" no lugar. Finalizei com botas, colar e acessórios prateados. Tava me sentindo tão capa de revista que caprichei no carão!   









Blusa e calça: Lunender - Blusa AQUI e calça AQUI | Bota: Only | Acessórios: Acervo 

Gostaram do look? Quero saber a opinião de vocês. Contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!

Beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com