Diga-me o que vestes, e eu te direi o que pensas – season finale

escrito por Maggníficas


Para finalizar essa série de posts cheios de amor por camisetas, um híbrido de paixões. Eu sou professora de redação de ensino médio e cursinho, e, muitas vezes, para exemplificar a construção de uma argumentação, eu utilizo um raciocínio exemplar de que “a batata é o melhor tubérculo para a alimentação humana”. Isso virou brincadeira entre os meus alunos, e, em 2012, uma turma doce e querida fez essa camiseta de presente pra mim. Uso até hoje, mesmo ela estando velhinha. Saudades dessa turma.

Inclusive essa foto foi em Paris. Levei todo mundo para passar o natal na França comigo.

Outra desse amor!


Essa segunda eu tenho um amor muito grande, pois foi presente de uma aluninha de 12 anos, quando eu era professora do fundamental. Ela gostava de rock e eu também. No dia do professor, ganhei uma camiseta do Kiss, lindíssima.

No estilo Sin City

Preto e Branco

De pertinho


Kiss não é a única banda que carrego do peito. Outra que sou apaixonadíssima:

Rolling Stones. Esse é um mini-vest xuxu da I  My T-Shirt!


E melhor que uma banda, só várias. Olha essa camiseta amor de Kombis com placas de banda da Adoroetc:



Também é lá da adoroetc um dos mini-vest que eu mais amo no mundo. Lembro que quando o comprei ria sozinha comigo pensando na resposta linda que ele era para quem me dissesse que bonito é mostrar os ossos.

Senhor Padrão, tem osso o suficiente aqui pra você.


Bom, pessoal, não consegui mostrar todas as minhas camisetas temáticas – não haveria tempo e nem espaço para isso –, mas o mais importante eu mostrei: o quanto eu gosto de estampar, literalmente, meus gostos. E vestir a camiseta.



Já conhece nossa Fan PageTwitter e Instagram? Acompanhe nossas redes sociais!

Marcella Rosa é formada em Letras, mestre em Crítica Literária e, porque não tem juízo, cursa atualmente graduação em filosofia e doutorado em História da Literatura. Gosta de gente, de qualquer forma, por isso, é apaixonada pela sala de aula e por escrever sobre pessoas. Não gosta de biografias em terceira pessoa, mas faz. Gosta de livros, mas não faz. Prefere sempre a troca: de figurinha, de fluidos ou de experiência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com