Diga-me o que vestes, e eu te direi o que pensas – parte III

escrito por Maggníficas


Continuando no assunto do texto anterior, o mundo maravilhoso do cinema, eu trouxe nesse post um amor especial: os super-heróis e os desenhos. Desde criança, sou fã do Batman. Assisti tudo que concerne a ele, já tive fantasia de Batman, de Hera, de Coringa...e as camisetas do Batman são um amor a parte.


Na pose de super-herói

Será que eu gosto? Juro que não é henna!

Coloquei um casaquinho e virei uma super-heroína elegantíssima. Num é?

Essa camiseta é da loja Marisa. Paguei 19.99, na ala de camisetas masculinas. 

Mas quem disse que eu não posso ser Batman? Eu posso ser o que eu quiser!

Essa eu comprei por 15 reais numa barraca perdida na 25 de março. Puro amor derretido

Batman passeando no Uruguai


Melhor que super-herói, só bruxa! Amava a Malévola quando criança, e agora, pós-filme SÓ DA Malévola, amo 25 vezes mais. Quando vi esse cropped, morri de amores! Comprei numa galeria da Rua Augusta, chamada De tudo um pouco, em uma das primeiras lojinhas. Algo como 25/30 reais. Lá nessa galeria tem a loja Bendita Augusta, com camisetas muito legais também.

Cropped malevolinda

De pertinho. Como sei que vão me perguntar sobre a bolsa, já dou a dica: Adoroetc


E pra finalizar, o mais inesperado de todos: um moletom dos ursinhos carinhosos versão punk. Parece impossível para você? Parece lindimais para mim. Olha só!

Para variar, esse é da Adoroetc. Aliás, essa loja é o caminho mais fácil para quem ama camisetas divertidas 

E, além de lindo, é quentinho <3 i="">


Eu ainda sonho em ter uma camiseta da Carmen Sandiego, meu desenho favorito. Fica a dica, quem quiser me surpreender muito, arruma uma dessa.


Já conhece nossa Fan PageTwitter e Instagram? Acompanhe nossas redes sociais!

Marcella Rosa é formada em Letras, mestre em Crítica Literária e, porque não tem juízo, cursa atualmente graduação em filosofia e doutorado em História da Literatura. Gosta de gente, de qualquer forma, por isso, é apaixonada pela sala de aula e por escrever sobre pessoas. Não gosta de biografias em terceira pessoa, mas faz. Gosta de livros, mas não faz. Prefere sempre a troca: de figurinha, de fluidos ou de experiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com