Dicas para arrumar uma mala de inverno

escrito por Maggníficas


Arrumar uma mala de viagem nunca é tarefa fácil. Principalmente se ela for de inverno, quando se tem itens volumosos como malhas, casacos, botas!!!

Foto: Google  

Planejamento
Não leve roupas demais. Esse é o maior erro que as pessoas costumam cometer quando viajam. Programe as combinações de acordo com os dias que vai ficar, acrescentando uma troca a mais caso aconteça algum incidente.  


Dobras inteligentes
A falta de espaço é sem dúvida uma das maiores preocupações na hora de arrumar a mala. As dobras precisam ser inteligentes. As calças, por exemplo, podem ser as primeiras a entrarem na bagagem. As pernas devem ficar de fora e depois de colocar todas as outras roupas, envolva-as com as pernas. 

 
Aproveitando pequenos espaços
Ainda no quesito “preciso de mais espaço, mas não sei onde encontrá-lo”, aproveite os canos das botas para guardar meias, calcinhas e cachecóis. Principalmente porque você mantem a forma do couro sem deixar ele amassado.  


Para não congelar
Roupas térmicas funcionam como uma segunda pele, que podem ser colocadas por baixo de todas as roupas. A peça serve para manter a temperatura do corpo. Apesar de não ser nada charmosa, ela é fundamental para que você não vire um picolé, além de ajudarem na economia de espaço na mala! 


Suéter
Não esqueça dele! O mercado oferece uma infinidade de cores diferentes, podendo ser usado em um look monocromático. Pode ser combinado com tecidos mais encorpados como o couro, por exemplo. É uma opção de visual leve e ao mesmo tempo quente.


Cachecol
Virou um item fundamental que dá um toque de sofisticação na combinação e cabem enrolados na mala. Pode-se levar aqueles mais quentinhos, feitos de lã, crochet ou tricot. 


Sobretudo
A peça é interessante porque pode ser combinada tanto com um calçado mais social, ou então com um tênis, criando assim um look mais despojado. Sua dobra pode ser feita como a da calça jeans citada no item "dobras inteligentes".


Jeans
É uma peça funcional quando vestida por cima de uma roupa térmica. De tecido estruturado, o jeans mantem as formas fazendo com que o volume de baixo não prejudique o visual. 


Fonte: Aqui

Boa viagem e aproveitem bastante o friozinho que dura pouco!!! Eu adoro.

Bjs, Bianca



Olá, sou Bianca Personal Organizer da empresa Tudo no Lugar.  
A organização está presente em minha vida desde sempre, é algo que me completa! Tudo no lugar surgiu para ajudar as pessoas que vivem na correria das grandes cidades, não tendo tempo para se organizar.

Um ambiente organizado gera menos stress familiar, traz harmonia para o lar, sensação de controle e bem estar. Manter a vida organizada gera um conforto e qualidade de vida.

O Personal Organizer é um profissional que ajuda organizar sua casa, cria condições para manter em ordem e apresenta soluções e instrumentos que permitem otimizar espaço e tempo.

A organização é um processo contínuo, pode exigir mais ou menos de acordo com o perfil de cada um. Mas acredite, é sim possível ser organizado.


O objetivo da consultoria é adequar o estilo de vida da cliente ao padrão de organização ideal para o seu cotidiano, levando soluções práticas e eficazes para a rotina da família. O serviço é totalmente personalizado e leva em consideração o perfil de cada cliente.

Entre em contato para mais informações!
Formas de contato:
Whatsapp: (31) 8778-0429


Aproveite e confira AQUI todos os nossos posts sobre organização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com