Desafio dos 50 looks: 1 e 2

escrito por Carol Caran




Oi gente!

Como vocês sabem eu passei do manequim 54 pro 40 no último ano. Isso significou perder todo o meu guarda roupa e claro, não tem bolso que aguente refazer tudo em pouco tempo. Então eu tenho comprado poucas peças em fast fashions, uma ou outra coisa diferente pra dar aquela levantada no ânimo e tenho usado muita coisa que veio do armário de amigas, irmã e primas. 

Desde que eu me tornei mãe, meus hábitos de consumo mudaram demais. atualmente eu fico muito incomodada com peças paradas no guarda-roupa e tendo a fazer compras mais planejadas. Mas, por outro lado, nunca gostei de peças caras no meu guarda roupa. Compro muito em promoções e acho bes interessante inventar jeitos novos de usar as mesmas roupas. 

Isso dito, eu estava esses dias choramingando que estou sem roupa, que estou sempre vestindo a mesma coisa e parei pra pensar que na verdade, não é assim. Então resolvi me propor um desafio: eu montarei 50 looks diferentes só com as peças que já estão no meu guarda-roupa. Isso vai me forçar a ser mais criativa e sair da mesmice. E toda semana vou postar aqui pra quem sabe, inspirar vocês a verem suas roupas de outra forma. As fotos não serão as melhores, mas nesse caso, o que importa são as combinações!

Talvez eu leve mais do que 50 dias, afinal, é inevitável repetir alguma coisa. Mas a intenção é acabar em menos de três meses. Então vamos conferir alguns do que usei nessa semana!

Look 1: Foi o meu preferido. Juntei uma calça pijama do verão passado e uma regata e coloquei a camisa jeans e uma sapatilha de bico fino super antiga pra deixar mais invernal. Combinei com o colar curto pra não me atrapalhar muito na rotina de trabalho e mãe. 

 




Calça: Riachuelo (ainda tem ela AQUI) | Regata: C&A (tem AQUI) | Camisa Jeans: Sawary (tem parecido AQUI)| Sapatilhas: Via Uno (tem parecida AQUI) | Colar: Armário da minha mãe (tem parecido AQUI)

Look 2: Uma calça flare e uma bata de mangas flare estampada e pronto! Complementei com mocassins (viu como fica bom flare com sapato baixo?) e ficou bem confortável.





Calça Jeans: Banana Republic (tem parecida AQUI)| Bata: La Qualité (tem similar AQUI) | Mocassim: da minha mãe (tem parecido AQUI) 

Gostam desse tipo de postagem, com looks bem usáveis e fotos menos produzidas? Me contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!

Beijo!

Carol





3 comentários:

  1. Adorei a ideia dos 50 looks. Isso poderia até virar um desafio no instagram (já que está na moda os dedafios).

    A frase: "Eu não tenho roupa", é a minha frase, tá, a da maioria das mulheres, e achei um máximo sua ideia.

    Sobre as fotos menos produzidas, ficaram lindas, nem parece que não houve produção. Os looks estão apaixonantes e eu quero um mocassim!!! Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, que tal fazer o desafio e postar a #desafio50looks? Me avisa que a gente publica aqui! Beijos!

      Excluir
    2. Desafio aceito!
      Vai ser uma honra!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com