Camisa de unicórnio e short jeans

escrito por Rosa



Por muito tempo, sofri porque nada que é 'jeans de verdade' dava certo em mim. A proporção entre meu quadril e minha cintura exigiam que tudo que eu comprasse tivesse elastano. Um belo dia dessa semana, cansei dessa vida, comprei uma bermuda jeans da Lunender que passasse na minha cintura e amarrei o cinto no último. Ficou largo? Ficou. Sobrou na cintura? Sobrou. Mas eu tava felizona de 'jeans de verdade'.


Além do 'jeans de verdade' ser mais legal porque marca menos, ele fica estonado de uma maneira mais sincera, o que eu acho que contrasta lindamente com a blusa tão fofinha de unicórnios. O sapato vermelho é para garantir que haja vermelho em minha vida, porque é condição necessária para mim.




Misturei anéis bem pesadinhos também, em tons de prata, porque a blusa já vem com a gola em prata não 'aceita' bem colar. Até ficaria desconfortável.


De tardinha deu uma esfriada, e coloquei um blazer cru/gelo/nude que fica lindo com tudo e tá maravilhoso.

 


Como estava caminhando, até desdobrei o shortinho para ficar mais confortável. E eu achei que continuou lindo.

Para quem quer fazer parecido, tem esse short aqui
Blusinha da coleção antiga, mas a Antix é um antro de fofura, clica aqui
Bijuterias maravilhosas da Orfphen você pode conferir na Fan Page deles.
O sapatinho é Usaflex e o casaco eu tirei a etiqueta há anos. Ops!
(ah, é..Quase esqueci: o batom é o diva, da MAC)

E vocês, gostaram? São chegadas em um 'jeans de verdade' ou preferem com elastano? Conta pra mim aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!

Beijos vermelhos,

Marcella Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com