Basiquinho cinza e botas

escrito por Carol Caran



Oi gente!

Minha vida anda tão corrida que toda vez que coloco uma roupa mais legal, mais fashion, mais ousada, acabo não tendo como fotografar. Então resolvi fazer umas fotos de looks mais usáveis, que visto no dia a dia. Espero que gostem!

Se vocês seguem a gente no Instagram (se não, corram e nos adicionem @maggnificas) já devem ter notado que eu não espero fazer frio de verdade pra usar botas. Basta não estar fazendo um calor de matar e já tiro as bonitas do armário. Acho que fica muito mais estiloso, além de serem super confortáveis (eu não gosto muito de usar sapato fechado sem meia, como sapatilhas. Então as botas me fazem sentir melhor). 

Nesse dia eu fui fazer uma prova de concurso e queria ficar bem à vontade. Então coloquei calça e botas de montaria com blusão de malha. Pra não ficar sem graça, jaqueta jeans e colar longo. Não dei os créditos das roupas pois com exceção da blusa (Naguchi), não sei a marca de nada e são peças bem antigas ou que ganhei de alguém. 

 









Blusa: similar AQUI | Jaqueta: similar AQUI | Legging: similar AQUI | Botas: similar AQUI | Colar: similar AQUI

Gostaram? Curtem looks mais básicos assim? Me contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!

Beijo!

Carol






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com