Vestido estampado com tule

escrito por Marina Sena



Oi, gente! Tudo certo com vocês?

Hoje vim mostrar um look encantador de lindo! Esse vestido é só amor, só coisa boa: é de neoprene, (o tecido encorpado maravilhoso que deixa o corpo modeladinho), é supeer confortável, tem uma manguinha fofa 3/4, e o colo e ombro em tule com um decote super bonito!

O vestido é evasê, justinho até a cintura e depois com abertura em A. Tem uma estampa super diferente, um mix de animal print com formas geométricas. Ele é perfeito para o Outono, não é?

Há uma semana e meia fui madrinha de casamento e usei esse vestido no cartório! Meu pai foi padrinho comigo e usou uma camisa azul, ficamos lindos (modéstia à parte)! Esse modelo de vestido é super versátil, e se fizer um friozinho é só usar com meia calça, bota ou algum outro sapato fechado e jogar uma jaquetinha por cima!

Eu adoro tule e a brincadeira com a transparência, e sobre o decote, como já disse em um outro post, eu não tenho volume nenhum para preenchê-lo mas eu acho que ficou bem bonito e que podemos usar o que quisermos! Não existe uma regra específica, o importante é a gente se sentir bem e feliz!





Vestido: Xica Vaidosa (tem aqui e aqui| Sandália: Galinha Morta | Pulseira e anel rosa: Pinches Vintage | Demais aneis e brinco: Acervo



Gostaram?
Me contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram

Beijo beijo! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com