Beijinhos (e lacinhos)

escrito por Carol Caran





Sim, eu estou mesmo "muito magra" pra usar roupa plus size. Com o peso também perdi minhas curvas, o que faz com que eu pareça menor nas fotos. Mas foram anos de relação de amor com as grifes e eu ainda acompanho tudo por causa do blog. Então, vocês entendem que eu tenha amado esse vestido da Xica Vaidosa e querido um pra mim. 

A estampa é uma lindeza, o tecido bem fluido e a modelagem bem feminina e eu acabei fazendo dois looks com laços, rosa e coisas "girlish". Como não consegui escolher, acabei deixando os dois aqui!

Look 1: Tava muito frio de manhã e ao longo do dia fui adotando a técnica da cebola e tirando as camadas de roupa. Meia calça opaca e scarpin fofo de salto médio seguraram o frio do dia todo, mesmo com o vestido fininho. Quando o tempo ajudou, usei o casaco pink (da minha irmã, quando era adolescente) e um cachecol xadrez nos tons do vestido e do casaco. Mix de estampa é amor! Cinto pra sofisticar o vestido e bijuterias delicadas! 







Vestido: Xica Vaidosa (você pode encontrar AQUI ou AQUI) | Casaco e cachecol: Acervo | Meia: Lupo | Sapatos: Schutz | Brinco: Ópera Acessórios 

Look 2: Esse look é bem mais básico e sem fashionismos (e só depois notei que também tem lacinho). Usei sapatos e bolsa pretos, mais clássicos e acessórios moderninhos. Coordenei a cor dos beijos no anel e no batom também. 







Vestido: Xica Vaidosa (você pode encontrar AQUI ou AQUI) | Sapatos: Via Marte| Acessórios: Acervo 


Gostaram? Qual dos dois looks vocês preferem? Contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!

Beijo!


Um comentário:

  1. Eu achei os dois lindos mais o primeiro tá incrível amo rosa 😍

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com