Uma saia: três roupas

escrito por Maggníficas


Gosto MUITO da ideia de ter peças coringas que transitam nos meus inúmeros estilos, fazendo bem o papel de compô-los. Ao contrário do que dizem por aí, peças estampadas são excelentes coringas, se você não se sentir ameaçado por elas.

Comprei essa saia florida da marca Antix porque sou a LOUCA das flores. E se tiver fundo preto, ganha meu coração instantaneamente. 

Com essa saia, eu fiz a boa moça, colocando uma blusa preta ¾ e uma sandália envernizada:


Ainda não fazia tanto frio por aqui, as pernocas de foram eram vivíveis


Com uma blusa de lavagem mais estonada, botinha mais pesada e cardigã azul, fui colher limão no jardim:


Notem como meus pés são tortos!


Por fim, mantive a meia preta, coloquei uma botinha mais discreta preta e cometi uma heresia: juntei flores (e coelhos, porque na saia tem coelhos) com uma blusa do Tarantino. Achei apenas maravilhoso! Ele aprovaria (ou me mataria). Essa camiseta é polêmica, sempre tem uma senhora na rua que me dá bronca por usá-la! (ADORO!)

Tive que tirar foto no espelho, mas o que vale para vocês verem que lindeza de camiseta



E vocês, também tem uma peça coringa?
Nos contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!


Marcella Rosa é formada em Letras, mestre em Crítica Literária e, porque não tem juízo, cursa atualmente graduação em filosofia e doutorado em História da Literatura. Gosta de gente, de qualquer forma, por isso, é apaixonada pela sala de aula e por escrever sobre pessoas. Não gosta de biografias em terceira pessoa, mas faz. Gosta de livros, mas não faz. Prefere sempre a troca: de figurinha, de fluidos ou de experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com