MaGGnífica Centopéia: Over the Knee Boots

escrito por Alinne Rosa


Oi, meninas!

Hoje vamos falar em um modelo de botas polêmico para nós, mais providas de panturrilhas e coxas, mais difícil de encontrar e de ficar bom.

Há dois anos atrás no meu blog pessoal (veja aqui) falei das botas de cano longo, acima do joelho, e da minha frustração por saber que não encontraria nenhum par que me servisse.

Mas agora esse modelo de bota voltou com tudo e looks de mulheres de verdade usando que começaram a aparecer por aí me trouxeram de volta a esperança de achar um par pra chamar de meu!

Inspirem-se:









Quem curte? o/

Conta pra gente aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!



4 comentários:

  1. Comprei uma linda, over, na Studio Z. Na frente é couro (fake) e na parte de trás um neoprene com stretch. Super confortável e coube, bem linda, nas minhas panturrilhas e coxas grossas (grossas do tipo de não encontrar nem bota cano médio que entre).
    Se encontrar loja na tua cidade, sugiro dar uma olhada. Vai encontrar.. ;)
    http://www.studiozcalcados.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, que ótima dica! Obrigada por compartilhar!
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Essa: https://www.viamarte.com/colecao/botas/bota_over/15-5902/preto
    O ziper que aparece é fake, só pra enfeite. O ziper de verdade é curto vai do pé até um pouco acima do tornozelo. Então vc veste a bota como uma meia. :)

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com