Do PP ao GG: Vestido Wrap ou envelope estampado

escrito por Carol Caran


Olá meninas!

Desde que a estilista Diane Von Fürstenberg reinventou o vestido envelope na década de 70 (embora seja comumente atribuído a ela a criação desse modelo, ele já existia antes com outras releituras), o wrap dress estampado com mangas nunca mais deixou de ser uma roupa símbolo de elegância e feminilidade. Tanto que nas pesquisas que eu fiz pra essa coluna, ele quase sempre aparece como dica de roupa perfeita para o trabalho. 

Super democrático, veste bem praticamente todos os tipos de corpos e estilos e é figurinha fácil no guarda-roupa de atrizes e celebridades (e da Duquesa da Cornualha e da primeira dama dos Estados Unidos). Enfim, roupa de mulher poderosa e empoderada! Com vocês, do PP ao GG, o vestido wrap curto, estampado e com mangas! 


Kate Middleton (tirei a foto do Pinterest)



Márcia Nakagawa (post original AQUI)


Alissa (post original AQUI)



Letícia Chodraui (post original AQUI)


Rebel Wilson (tirei do Pinterest)


Paula Pianezzola (post original AQUI)


Curves and Confidence (post original AQUI)


Tirei DAQUI


Shainna (look original AQUI)


Alinne (post original AQUI)

Contem o que acharam e se quiserem, fiquem à vontade pra pedir looks específicos e palpitar aqui, no Facebook ou no Instagram (@maggnificas) ou no nosso e-mail (maggnificas@gmail.com)!

Pra ver outros posts da coluna é só clicar AQUI! 

Beijos grandes!









Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com