Vestido Verde

escrito por Carol Caran


Oi meninas!

Uma coisa que me frustra é nunca conseguir tirar boas fotos quando estou me sentindo deslumbrante. Fui num casamento esses dias e AMEI meu look todo. Mas na correria de deixar o filhote pronto pra ficar com a titia, me arrumar, sair correndo pra chegar na hora, tudo que consegui foram fotos de celular à noite. Mas ainda assim, acho que vale a pena compartilhar. 

Minha mãe e minha irmã me convenceram que eu merecia um vestido novo e eu sonhava com um de modelagem de "deusa" grega, sabem? Com uma fenda! Acho que cavas americanas e vestido de um ombro só valorizam muito meu tipo físico (de ombros largos). Escolhi um chiffon verde divino e fiz o vestido que é minha cara (por mais que eu goste de vestidos bordados e enfeitados, praticamente TODOS os vestidos de festa que tive na vida foram minimalistas, sem nenhum tipo de adereço, além de um belo tecido e uma bela modelagem). 

Enfim, arrematei o look com um cinto de strass, sandálias nude altíssimas, mas bem confortáveis e bijuteria delicada. Eu mesma fiz meu make, nude iluminado (estou muito nessa vibe) e consegui prender meus cabelos! Confiram e me contem. 


Vestido de festa casamento verde







Vestido: feito sob medida | Sandália: Vizzano | Cinto: Gleire | Bijuterias e clutch: Acervo 

Pra quem é de Ribeirão Preto e região fica a dica: o meu vestido foi feito por Gentil, que tem um ateliê na Rua Marechal Rondon n.º 280, telefone (16) 98807-4072. O trabalho dele é absolutamente impecável (eu, como neta de costureira, sou muito exigente em termos de costura e acabamento) e os prazos ótimos (ele fez o meu vestido em apenas duas semanas). Recomendo mil vezes!

Gostaram do vestido? Me contem aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com