Resenha: Serum Clareador Pigmentclar

escrito por Carol Caran


Olá meninas!

Não importa o quanto eu use protetor solar, minha pele vive manchada. Piora demais no verão e está me incomodando demais ultimamente, depois da gravidez e desde que trabalho andando por aí nas diligências. Tenho muitas pintinhas e sardas e quando o sol aparece, elas ficam mais escuras e maiores, especialmente abaixo dos olhos. Dão a aparência de pele cansada e "suja". 

A dermatologista me receitou uma série de dermocosmésticos, mas a coisa estava tão fora do meu orçamento, que acabei comprando apenas dois (um por mês), que estou revezando de dia e à noite. Hoje vou falar do Serum Clareador Intensivo Pigmentclar da La Roche-Posay

Serum Clareador Pigmentclar La Roche Posay


A marca descreve o produto como "concentrado clareador de efeito anti-reincidência. Tem como alvo as diferenças de tonalidade da pele em diferentes estados de maturação: nascentes, instaladas e recorrentes. Para uma tonalidade visivelmente mais uniforme e um resultado prolongado." 

Também promete que "imediatamente, este produto, com uma alta concentração em [LHA], proporciona uma esfoliação suave que rapidamente uniformiza a tonalidade, para uma pele revitalizada e radiante.Após 4 semanas, com um poderoso complexo a [PhE-Resorcinol + Ginkgo + Ácido Ferúlico], este concentrado clareador atenua visivilmente as diferenças de tonalidade da pele. A partir de 8 semanas, as diferenças de tonalidade diminuem significativamente. A sua intensidade e cor são reduzidas."

Eu estou usando há quase uma semana, toda noite, após lavar e tonificar o rosto e logo nos primeiros dias já pude observar uma leve uniformizada no tom das manchas. Elas ainda estão ali, mas parecem mais claras e menos marcantes. 

A textura é fluida e o produto é bem econômico. Um pouquinho e já dá pra espalhar por todo rosto. Até agora não me deu nenhuma espinha, que é um problema que tenho sempre com cosméticos, mesmo os muito bons. O fabricante indica o uso pela manhã ou à noite, mas sempre com protetor solar. Então eu optei por usar somente antes de dormir e retirar todo o produto pela manhã.

O preço é salgadinho (entre R$ 120,00 e R$ 150,00), mas parece durar bastante e estamos justamente na melhor época do ano pra utilizar esse tipo de tratamento.

Vou continuar usando e depois venho contar se minhas manchas de fato diminuíram mais!

Até agora, minha avaliação:



Você pode comprar o produto AQUI

Alguém aí já testou? Conta pra gente!

Aproveita a segue a gente no Instagram (@maggnificas) e curta nossa página no Facebook

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com