Cropped com decotão e saia amarela

escrito por Marina Sena



Oi, pessoal! Estão curtindo o feriadinho?
Hoje vim mostrar pra vocês um look lindo, apaixonante! E mostrar também o quanto essas peças podem ser versáteis, afinal as duas já deram as caras por aqui!
 
Essa saia apareceu aqui, numa pegada mais descontraída e informal. Disse pra vocês que quando comprei essa peça fiquei na dúvida se usaria muito, mas ela é bem adaptável: uso com cropped ou blusinha, de várias cores, estampadas ou não! Adoro a cintura alta e o comprimento dela porque me sinto confortável em não ter que ficar olhando se tudo sempre está no lugar...
 
O top cropped eu usei quando fui prestigiar o Miss São Paulo Plus Size, em um look com saia vermelha, meia fina e saltão preto, numa produção completamente noturna (relembrem aqui)! E dessa vez optei pela saia amarela para vocês terem certeza de que esse top é totalmente usável durante o dia!
 
Ele tem estampa de tigre, modelagem ótima e a manguinha é fofa, bem confortável de usar. Esse decote arredondado com V profundo em tule transparente é muito polêmico: achei que eu nunca fosse usar um decotão tão lindo e poderoso assim, porque né gente, eu não tenho volume nenhum pra preencher! Mas como contei na foto no Instagram no dia do Miss, grandes decotes também são para peitos pequenos \o
 
Uso sem sutiã e acho que vocês podem - e devem - se jogar assim também, mas quem preferir pode usar com aqueles sutiãs invisíveis de silicone. E o top fica ótimo também com outras peças de cintura alta como short, calça jeans e jogging!
 





Top Cropped: Xica Vaidosa (tem aqui e aqui) | Saia: C&A | Sandália: Prego
Brinco: Arf | Anéis: acervo
 
Gostaram? Me contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!
Beijo beijo! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com