Bata Folk

escrito por Carol Caran



Oi gente! Eu já cansei de contar o quanto eu adoro roupas com pegada boho/folk e mangas flare, né? Então essa bata era tudo que eu queria pra esse outono: decote aberto, mangas perfeitas, esse acabamento de amarrar e de algodão, já que aqui pros meus lados o frio só se insinua. 

Quando precisei de um look confortável pra aguentar batidão de festa de criança (leia-se: correr atrás do herdeiro em diversas situações, agachar, levantar, pular, brincar...) eu pensei na hora nela com um short jeans. Complementei com acessórios marrons, no mesmo estilo e a botinha Chelsea (já falei delas AQUI). Eu sei ,gente, que vocês já devem estar cansados de alguns dos meus acessórios, mas eu não resisto. Quando gosto de uma coisa (como é o caso da bolsa de franjas), uso até acabar! 

PS: Eu levei um tempão pra parar de achar que bota de cano curto "achata" a silhueta, mas hoje parece absurdo pensar isso. Meu conselho pra quem ainda fica insegura, é usar uma meia escura, da mesma cor da bota, legging ou usar a bota em tom próximo da pele. 







Bata: Xica Vaidosa (tem AQUI e AQUI) | Short: Riachuelo | Cinto: Karen Bijou | Bolsa: Kaju Collection | Óculos: Chilli Beans | Brincos: Adão Bijuterias | Botas: Sua Cia | Anel e chapéu: Acervo

Gostaram do look? Me contem o que acharam aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!
Beijos!

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com