Vestido com capa ou saída de praia?

escrito por Maggníficas





Olá pessoal!

Já viram nosso ensaio de aniversário, comemorando nossos quatro anos de blog? Os looks merecem posts à parte, não acham? 

Quando eu estive na Anna K, escolhendo as roupas pro ensaio, fiquei encantada com a versão em preto dessa capa, que estava por cima do mini vestido adesivo branco. Quem segue o blog, sabe que eu raramente uso roupas muito justas. Meu estilo passa sempre por pelo menos uma peça de modelagem solta. E essa combinação ficou exatamente o que eu queria vestir: uma roupa fluida, com transparência sutil e um arzinho boho. Acabei fazendo a Carol achar a versão branca da capa pra mim (ela conseguiu, viva!!) e quando cheguei em casa, fui tentar descobrir o que era (um vestido, um colete, uma capa?) e achei uma loja vendendo como saída de praia!

Como criatividade é a alma do negócio, eu montei esse look e adorei o resultado! Como no ensaio eu queria um efeito mais glamouroso, usei acessórios dourados. E lógico, cabelo e make deslumbrantes feitos pela Fabi Cunha, me deixaram poderosíssima! Confiram!


















Vestido justo: Elegance para Anna K. | Vestido longo: Julia Plus para Anna K. | Brincos: Forever 21 | Sandália: Schutz | Pulseira: Acervo

Look aprovado? Me contem o que acharam aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!


Maquiagem e Cabelo: Fabi Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com