Vestido Boho Gravataria

escrito por Marina Sena



Oi, gente! 

Esse look é mais um daqueles que tem tudo a ver comigo! 

Eu sempre gostei do estilo boho chic, mesmo sem saber do que se tratava direito. E graças a Carol, comecei a olhar e observar melhor essa tendência, tentando adaptá-la ao meu estilo e gosto pessoais. Carol mesmo sem saber tem me incentivado a usar mais peças e looks que remetem a esse estilo, e eu confesso que tenho adorado demais! Para mim, essa tendência tem algo de natural, que não precisa de esforço nenhum para deixar um look confortável e maGGnífico!

Esse vestido é da nova coleção de inverno da Three Seven, e além do estilo boho, também tem uma estampa de gravataria e pregas na saia! A estampa de gravataria é influência do armário masculino, que consiste em figuras contínuas - usadas nas gravatas - que foram reinventadas de formas delicadas e mais coloridas! A estampa gravataria também dá uma pegada meio retrô, não dá?

Via de regra, um vestido com tanta informação deveria ser usado com peças e acessórios neutros, e o colete jeans fez sua parte nesse quesito, contribuindo mais ainda para um look boho. Mas acho que me empolguei tanto que usei brincão, pulseira, anéis, uma rasteirinha de franjas que é puro amor e minha paixão no momento: esse colar com três voltinhas, ou em camadas

E olha, adorei o resultado!












Vestido: Three Seven (tem aqui) | Colete: ganhei de presente de uma amiga | Sandália: Ana Mello | Anel rosa e Pulseira de botões: Pinches Vintage | Colar: Laços de Filó | Brinco e demais aneis: Acervo


Gostaram? Me contem o que acharam aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com