Resenha: Caneta Delineadora Quem Disse, Berenice?

escrito por Alinne Rosa


Oi, gente!

Hoje vou dar dica de um produto que eu gostei bastante. Eu sempre achei que seria incapaz de usar delineador, porque eu só conhecia os líquidos, com aqueles pinceiszinhos que exigem mão firme e uma habilidade que eu não tenho...

Então desde que eu vi canetas delineadoras, prometendo serem super fáceis de manusear, fiquei com vontade de testar.

Aí, um dia, na Quem Disse, Berenice?, vi essa caneta delineadora, com precinho amigo, e decidi levar. Afinal, se eu não desse certo com ela, não perderia muito dinheiro.



Claro que não foi de primeira que eu acertei um traço a contento (porque bom, bom mesmo, não sei até hoje rs) e também não me arrisco a fazer muita coisa, gatinho, ainda mais tendo um olho com pálpebra gordinha, caída, que qualquer erro pode derrubar ainda mais o olho, mas acertei um jeito que me agrada.

;) rs

(Eu juro que um dia aprendo a tirar foto melhor de maquiagem... Desculpem!)

Claro que não é uma caneta da Tom Ford que todas as "blogueyras rycas" adoram, então tem como pontos negativos a pigmentação e a durabilidade. Passo várias camadas para deixar a cor como eu quero e logo ela some, fica parecendo sombra esfumada e não dura o dia todo.

Mas acho que super vale a pena para começar a pegar o jeito com esse tipo de produto e só depois investir em um produto mais caro.

Preço: R$ 31,90

Minha avaliação:

Alguém já testou? Conte pra gente aqui, no Instagram ou na fanpage do Facebook!

Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com