O Inverno chegou!

escrito por Maggníficas



De olho nas principais tendências, a Rouge Marie, traz um mix de marcas e produtos para a mulher curvilínea ficar de bem com o espelho e muito charmosa na estação mais elegante do ano. 

Neste preview você já encontra:  

Mix Folk 
Muita influência da cultura hippie misturada ao estilo boho (mix de estilos étnico, romântico, gypsy, retrô...). Aqui muita sobreposição, casacos alongadores, franjas, babados, rendas, feito a mão e estampas étnicas misturas ao animal print;  

Pegada Street
O esportivo continua fazendo nosso coração pulsar mais forte. Peças conforto se misturam com peças glamourosas e tecnológicas. Apostas:  moletons, jeans destroyed, jaquetinhas, top cropped, t-shirts style, o tom da vez é neutro. O cinza é o rei desta tendência; 

Clássicos Eternos 
Os anos 60 são lembrados com modelagens mais limpas, recortes e cores em blocos que deixam a silhueta bem moderna. Mas esqueça o careta, acessórios e cores fortes trazem luxo a produção.











Sobre a Rouge Marie:
Rouge Marie é uma loja virtual de multimarcas focada nas mulheres curvilíneas que entrou no ar no dia 01 de outubro. A ideia é oferecer peças de qualidade  e  com informação de moda num só lugar para mulheres que vestem o que gostam sem se preocupar com o famoso "isso pode e isso não pode para gordinha" e incentivar cada vez mais mulheres a ficarem de bem com o espelho. A loja, que foi idealizada pela consultora de moda e imagem Ludmila Batista, atende mulheres que vestem do 46 ao 56. São calças, casacos, bermudas, shorts e saias, tudo inspirado nas principais tendências de moda lançadas no mundo.

Contato
Rouge Marie Plus Size
11 2060-0796



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com